domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vamos lembrar sempre, que já vencemos pela primeira vez, já somos um vencedor, logo que conseguimos atingir o óvulo, sendo assim, nós nascemos para vencer, e concretizar nossos sonhos, se estamos aqui neste plano já somos um vencedor.
Tendo fé e confiança no desejo que nos impele para frente, ou seja nossos objetivos, se o desejo é puro e verdadeiro se concretizará infalivelmente, o processo de crescimento nunca tem fim, mesmo se tiver já numa idade avançada, não importa nunca deixe de sonhar, continue sua busca, isso porque o crescimento humano esta diretamente relacionado com o ideal da criação do universo que é infinita. Hana por Hana.
Podemos aprender a AMAR a nós mesmo e aos outros PERDOANDO, ao invés de JULGANDO. Porque vamos julgar, se perdoar é mais legal, é mais emocionante é mais coerente, porque julgar os outros se nós nunca nos julgamos a nós mesmo, porque julgar o nosso próximo sem ver nossas atitudes primeiro, porque tentar puxar alguém para baixo julgando, ao invés de dar a mão a esta pessoa levantando-a, esta pessoa com certeza precisa mais de amor do que de julgamento. Vamos fazer o que é certo, vamos dar a mão levantando a do chão, não a empurrando mais ainda, vamos perdoar e a amar, assim nosso amor esta sendo demonstrado a Universo, e a nós mesmo.Hana por Hana
Quem conhece os outros é inteligente. Quem conhece a si mesmo é iluminado. Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível.
(Lao Tse)
A partir de agora, desligue-se do passado. Comece a contar a vida a partir deste momento. Daqui a um ano, você terá um ano de idade.
A vida que passou antes foi apenas um fenômeno onírico. Agora você tem de acordar, tem de ficar mais alerta, mais atento, mais consciente.
Quando você começa a se tornar mais consciente, torna-se também mais amoroso, mais feliz, mais divino. Pela primeira vez você começa a sentir que a vida é uma grande dádiva, uma bênção de Deus.
E uma grande gratidão desperta em seu coração.(Osho)