segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um anjo me enviou me emocionei.Este post é um presente ao meu amigo Marcio Jr, Parabéns amigo!



http://abismodasvaidades.blogspot.com/
Postagem coletiva dos amigos blogueiros. É com muito carinho que dedico este post Márcio Jr.
Sabe aquele momento que a gente pensa que chegou no limite, e que não vai mais conseguir avançar? Quando não contemos as lágrimas (e nem devemos!) e tudo parece um grande vazio. Esse momento, ao contrário do que parece
, é justamente o ponto de partida! Se chegamos a um estado em que não avançamos mais, é que devemos provavelmente tomar uma outra direção. Quando chegamos a esse ponto alguma coisa deve ser feita. Você é responsável pelos próprios sonhos e pela realização destes. Nas obras da vida não precisamos de arquitetos para planejar por nós. Com um pouco de imaginação e um muito de boa vontade podemos reconstruir sozinhos a casa que vamos morar e o futuro que nos oferecemos. É humano se sentir fragilizado às vezes e mesmo necessário para que tenhamos consciência que não somos infalíveis, não somos super-heróis. Recomeçar é a palavra! Recomeçar cada vez, a cada queda, a cada fim de uma estrada! Insistir!. Se alguém te feriu, cure-se! Se te derrubaram, levante-se! Erga a cabeça! Olhando pra baixo só podemos ver os próprios pés. É preciso olhar pra frente. Somos nossos próprios donos para as nossas vitórias. Se você já passou por determinado caminho, deve ter aprendido a evitar certas armadilhas. Então, siga! Não se esqueça de uma grande promessa feita na Bíblia: "Esforça-te e eu te ajudarei." (Autor Desconhecido)
Dê o primeiro passo
... depois caminhe!!! Tenho certeza que a felicidade não mora ao seu lado, nem à sua frente, ela está junto de você! Descubra-se, faça-se feliz e tenha um lindo dia. Para a Hana vc Marcio já é um vencedor!!!
De hoje em diante viva sem lembrar de nada negativo, o sol vai brilhar cada vez
mais para vc meu amigo.Com muito carinho de Hana por Hana, Márcio admiramos vc.
Anjo do ocidente obrigada pelas palavras, hoje divido com o Marcio, partilho com ele este carinho.