sábado, 19 de junho de 2010

Will, o meu filho diz...A beleza das estrelas cadentes, é que elas passam brilhando pela gente, nos encantam e desaparecem, um momento mágico, a maioria, deseja, poucos agradecem... ( www.tantimoksha.blogspot.com)
Hana pede... Na próxima vez que avistarmos uma estrela cadente, vamos mudar? Não faremos um pedido, vamos fazer um agradecimento? Obrigada Criador, por eu estar aqui vivo, com saúde, e poder usufruir deste mágico instante.Deus muito obrigada!! Demonstrando nossa gratidão, nem precisariamos fazer um pedido, pois o universo te devolve naturalmente. Não é mágico?
Nossa passagem neste universo é um aprendizado infinito, e eterno exercício de altruísmo, para com próximo, para com a natureza, com a família, com ênfase na percepção de que nossa atitude é uma das coisas mais importantes em nossas vidas, vamos rever nossas atitudes, porque é o que realmente determina se seremos felizes ou não. Nossa identidade primária como seres humanos maravilhosos, seres de luz, a essência da nossa natureza interior é o amor. Nós podemos nos sentir no paraíso, ou no inferno só depende de nós, revendo nossas atitudes. Meu filho Will sempre diz, eu vejo um mundo maravilhoso, quem não vê desta forma deveria mudar seu ponto de vista. Vamos tentar não cultuar os problemas, reclamando apenas, mas sim, tentando resolve-lo, direcionando nossa energia para resolver, e quando ainda assim acharmos que não tem solução, vamos ter fé, e depositar nossa confiança no Criador do Universo, Receberemos dádivas de ter um paraíso mesmo em nosso dia a dia. Atitudes boas, estas sim combinam com o ser humano. (Hana por Hana)