segunda-feira, 12 de março de 2012

A verdade que fere, é melhor do que a mentira que consola.(Chico Xavier)"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)
Enquanto houver 1% de chance...Eu terei 99% de fé.
"Não deixe que seus medos tornem-se obstáculos no caminho de seus sonhos..."
"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros."(Chico Xavier)
Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar.(Chico Xavier)
Cansei de tomar pequenas doses de alegrias...O que eu quero é...Embriagar-me de Felicidade"
Você nem sempre terás o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos de que precise.(Chico Xavier)
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. (Chico Xavier)
"Valoriza os amigos. Respeita os adversários."(Chico Xavier)
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.(Chico Xavier)
Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetidoa provas e até rejeitado.(Chico Xavier)
O que quer dizer ser adotado? - perguntou uma criança a outra.- Significa que você cresceu no coração de sua mãe em vez de crescer na barriga dela.
Quem vive olhando para o retrovisor, preso no passado, acaba por atropelar as novas possibilidades.
"A Felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos."
Nunca desista de alguém, e isso inclui vc mesmo.
(Algumas frases os autores são desconhecidos)

Amores meus, esta semana estarei viajando de novo, agora para ver minha netinha, mas logo visitarei a todos...Abraços de urso!
Foto:Hana (Ponta Grossa Paraná e Pereira Barreto São Paulo)