sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amores meus!! To aki de volta pro meu aconchego!!

Hahaaa! Que saudades meus amores!To emprestando uma música p/ expressar minha alegria!
Estou de volta pro meu aconchego. Trazendo na mala bastante saudade. Querendo um sorriso sincero, um abraço. Para aliviar meu cansaço. E toda essa minha vontade. (de poder estar com vcs de novo...)
Prá mim tu és a estrela mais linda. A paz que eu gosto de ter. É duro, ficar sem você. Vez em quando. Parece que falta um pedaço de mim. Me alegro na hora de regressar. Parece que eu vou mergulhar. Na felicidade sem fim!! (Comp.Dominguinhos/Nando Cordel)
Amigos amores meus. Agora moro em Saitama, numa cidade cheia de rios, colinas e verdes vales, grandes campinas, e com relva abundante!
Antes morava em Mie-ken, um lugar de praia e tbém com lindas colinas. Mas cada dia mais o Universo me abençoa com mais presentes, e sendo o meu presente morar em lugares junto a Natureza, então me sinto grata ao Criador!
Estou muito feliz, e estou apresentando minha cidade a vcs queridos!
Aqui estão as paisagens da minha cidade, de bicicleta ou de carro a qualquer ponto chega-se rapidinho a um local como este!
Aqui a hora que sobrar tempo p/ minhas caminhadas e meditações junto a Natureza serão mais que presentes divinos! São meu tesouro, minha riqueza, a minha linda Mãe Natureza!
Amigos amores, eu vou contar p/ vcs um pouquinho do meu trabalho aqui no Japão, sou formada em Belas Artes e em Turismo no Brasil.
Então prestei um concurso aqui no Japão, e com a ajuda do Criador, passei no concurso, agora, posso lecionar aqui no Japão em uma Escola Interancional.Nessa escola encontramos alunos de todas as partes, Brasileiros, Filipinos, Japoneses, Peruanos e Mexicanos, eu dou aulas p/ Brasileirinhos, a maioria nascido aqui no Japão.Mas convivo com todos eles, são uns fofos, aprendo novas culturas e ensino minha História da Arte, e de quebra dou aula de Sociologia.
Por isso minha mudança, para o estado de Saitama, me sinto cigana, pois já me mudei 2 vezes, em 5 meses que estou a morar no Japão!
Mas amigos amores, eu adoro! Minha alegria é tanta, dou aula no ensino Fundamental e Ensino Médio, estar com eles, e ensina-los, e tbém aprender com eles é uma troca linda de amor e doação e de afeto todos os dias!
No próximo Post. vou colocar fotos do Colégio e de todas as crianças e jovens, que são agora meus novos amores, pois meu coração é imenso e cabe sempre mais, cada vez mais!

Aqui hoje um pouquinho do meu trabalho, no próximo post conto a minha chegada aqui no Japão, trabalhando em Fábrica, e estudando muito, esperando o momento certo de realizar meu sonho, este era um dos meus sonho aqui no Japão, Deus me concedeu.Obrigada Senhor.Queridos amigos muito obrigada por compartilhar do meu dia a dia.(Hana por Hana)