quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Uma boa leitura é ir no blog do Will o filho da Hana

www.parasinapse.blogspot.com
Quero apresentar aos amores meus, meu filho Will, alguns já conhecem. Convido a conhecer seu blog sobre o seu aprendizado em conscienciologia, em espiritualidade, em amor ao próximo.
O Will se formou em enfermagem no ano passado, estou muito orgulhosa, e agora acabou de passar no vestibular para o curso de psicologia, amores meus, estou a derramar alegria, e orgulho, e queria compartilhar com vcs!
O Will é assim: Vamos lembrar sempre, que já vencemos pela primeira vez, já somos vencedores, logo que conseguimos atingir o óvulo.
Faça sua passagem por este plano enraizada no amor, regada no perdão, crescendo na paz incondicional. Exercite sua mente para a harmonia, todos os dias. Acorde já agradecendo a tudo, pessoas coisas e fatos, respire fundo e sinta que em seu interior mora Deus, e se você esta neste Universo é porque o Universo tem uma missão para você. (Massaharu Tanighichi)
Para o meu filho Will, sua profissão é mais que uma carreira, é um ato de amor, ele me ensina, sou uma aprendiz com ele.
Podemos escolher nos direcionar para a PAZ interior, independente do que esta acontecendo no EXTERIOR. Podemos nos concentrar na TOTALIDADE da vida e não nos seus FRAGMENTOS. Podemos sempre ver a nós mesmos e aos outros como seres que, ou oferecem AMOR ou suplicam AJUDA. São pequenas atitudes que nos faz grande. (Dr.Jerry Jampolsky)
Nosso AMOR e a CARIDADE, é o que realmente determina se seremos felizes ou não. Nosso AMOR ao próximo, atrai as pessoas para junto de nós, sem CARIDADE e AMOR, empurramos a felicidade para longe de nós. (Dr.Jerry Jampolsky).

O Will acabou de fazer o blog, para compartilhar todo o seu aprendizado em conscienciologia, em espiritualidade, em amor ao próximo.