sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vou cantar para todos!!

Eu sempre faço carinho aos meus amigos em meu blog, PQ? Este cantinho aqui da harmonia, não é apenas meu, é de todos os amigos que conquistei. Conquistar amigos não é tarefa fácil, mas o mais difícil ainda é mante-los. Hora, se eu quero ser feliz, a melhor forma é fazer meu próximo feliz, assim serei mais feliz ainda,o doar e receber amores meus, são a mesma coisa, no momento em que eu doo amor fraternal, o universo me presenteia ao mesmo tempo, eu aprendi que , semear é opcional, mas a colheita é obrigatória, logo minha responsabilidade é enorme e maravilhosa. Muito obrigada a todos!Mesmo os amigos que ainda não se encontram neste post, mas vão ser colocados, um brinde a nossa amizade honesta, fantástica, e alegre, e fazem parte do meu dia a dia, nos problemas damos as mãos aqui no meu cantinho, é assim trocamos experiências como ajuda mútua.Quanto ombro amigo já ofereci, e quantos colinho já recebi.É isso, emocionada e minha gratidão a todos os amores meus!!(Hana por Hana)

Alexandre adoro vc ser humano maravilhoso: http://lostinjapan.portalnippon.com/
Tudo o que move é sagrado. E remove as montanhas. Todo dia te ver passar. Com o arco da promessa. Do azul pintado pra durar. Abelha fazendo mel. Vale o tempo que não voou. A estrela caiu do céu. O pedido que se pensou. O destino que se cumpriu. De sentir seu calor e ser todo. Todo dia é de viver. Para ser o que for e ser tudo. Sim, todo amor é sagrado. E o fruto do trabalho. É mais que sagrado, meu amor. A massa que faz o pão. Vale a luz do seu suor. No inverno te proteger. No verão sair pra pescar. No outono te conhecer. Primavera poder gostar. No estio me derreter. Pra na chuva dançar e andar junto. O destino que se cumpriu
De sentir seu calor e ser tudo.(Beto Guedes - Ronaldo Bastos)
Minha amadinha Ná: http://naquintadorau.blogspot.com/Você pode estar longe, muito longe sim. Mas por te amar sinto você perto de mim. E o meu coração contente. Não nos perderemos não te esquecerei. Você é minha (Amiga) tudo que eu sonhei. E quis para mim um dia. Amigos para sempre é o que nós iremos ser. Na primavera ou em qualquer das estações. Nas horas tristes nos momentos de prazer Amigos para sempre.(Jayne)
Grande Jorge um ser especial: http://kanimambo-carlos.blogspot.com/
Você bem sabe, que eu não lhe prometi um mar de rosas. Nem sempre o sol brilha. Também há dias em que a chuva cai. Eu não lhe prometi um mar de rosas. A promessa que eu fiz foi fazer você feliz, quanto eu sou sincero. Se eu fizesse uma canção de todo coração, e nela eu confessasse que sem a sua (amizade) eu não consigo viver. Pois há sempre alguém querendo ver, (uma grande amizade) como (a nossa). Isso mesmo você disse pra mim. Temos muito tempo (para o amor fraternal). Você bem sabe que eu não lhe prometi um mar de rosas. Nem sempre o sol brilha. Também há dias em que a chuva cai. (mas eu vou te proteger com guarda-chuva), rs (Joe South)
Mariane meu encanto te amo!http://tintadotinteiro.blogspot.com/
Devia ter amado mais. Ter chorado mais. Ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais. E até errado mais. Ter feito o que eu queria fazer. Queria ter aceitado. As pessoas como elas são. Cada um sabe a alegria.E a dor que traz no coração.O acaso vai me proteger. Enquanto eu andar distraído. Devia ter complicado menos. Trabalhado menos.Ter visto o sol se pôr. Devia ter me importado menos. Com problemas pequenos. Queria ter aceitado. A vida como ela é. O acaso vai me proteger. Enquanto eu andar distraído. O acaso vai me proteger. Enquanto eu andar.(Sérgio Brito)
Guida amigas para sempre, te amo:http://petalasroubadas.blogspot.com/(Guida a irmã que adotei) Hey Jude, não fique assim, sabe a vida ainda é bela, esqueça de tudo que aconteceu, amanhã será um novo dia. Se o mundo agora te faz sofrer, tudo vai passar. Você vai ver, muita coisa vai fazer você mudar, não tem mais razão de ser essa tristeza. Hey Jude, olha pra mim. Veja o dia como está lindo, esqueça de tudo que aconteceu, amanhã será um novo dia. Muita coisa vai fazer você mudar. Se o mundo agora te faz sofrer, tudo vai passar. Você vai ver.(John Lennon/Paul McCartney)

Luna minha amiga cheia de ternura: http://multiolharespoetadaspiramides.blogspot.com/
Eu não tenho nada pra dizer. Você parece no momento até saber. Como eu estou. Vem veja através dos olhos meus a emoção que sinto. Em estar aqui. Sentir seu coração. Amigos para sempre é o que nós iremos ser. Na primavera ou em qualquer das estações. Nas horas tristes nos momentos de prazer. Amigos para sempre.(Jeany)
Sam minha fiél conselheira te amo. http://samdesnuda.blogspot.com/
Depende de nós quem já foi, ou ainda é criança. Que acredita, ou tem esperança. Quem faz tudo, pr'um mundo melhor. Depende de nós. Que o circo, esteja armado. Que o palhaço, esteja engraçado, que o riso esteja no ar, sem que a gente precise sonhar. Que os ventos cantem nos galhos.Que as folhas, bebam orvalhos, que o sol descortine mais as manhãs. Depende de nós, se esse mundo ainda tem jeito, apesar do que o homem tem feito, e a vida sobreviverá. Depende de nós.(Ivan Lins / Vitor Martins)
Rosane alegria em minha vida:http://rosanemarega.blogspot.com/
Quem espera que a vida. Seja feita de ilusão. Pode até ficar maluco. Ou morrer na solidão. É preciso ter cuidado. Pra mais tarde não sofrer. É preciso saber viver. Toda pedra do caminho. Você pode retirar. Numa flor que tem espinhos. Você pode se arranhar. Se o bem e o mal existem. Você pode escolher. É preciso saber viver.(Erasmo Carlos / Roberto Carlos)
Isabel minha querida: http://isa-momentosmeus.blogspot.com
Este ano quero paz no meu coração. Quem quiser ter um amigo. Que me dê a mão. O tempo passa. E com ele caminhamos todos juntos. Sem parar. Nossos passos pelo chão. Vão Ficar. Marcas do que se foi. Sonhos que vamos ter. Como todo dia nasce. Novo em cada amanhecer. Marcas do que se foi. Sonhos que vamos ter. Como todo dia nasce Novo em cada amanhecer.(Zurana)