quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Um carinho a todos os amores meus.

Não espere um sorriso, para ser gentil.Não espere ser amado, para amar. Não espere ficar sozinho, para reconhecer o amor de quem está ao seu lado.
Não espere ficar de luto, para reconhecer quem hoje é importante para você.
Não espere o melhor emprego, para começar a trabalhar.

Não espere a queda, para lembrar-se do conselho.
Aumentar a lucidez para o processo evolutivo.(Waldo Vieira)

Não espere a mágoa, para pedir perdão.

Não espere a separação, para buscar a reconciliação.

Não espere elogios, para acreditar em si mesmo.

Não espere a dor, para acreditar na oração.

Seja sempre você, autêntico e sincero.(Momento espírita)

Que nenhuma família comece em qualquer de repente. Que nenhuma família termine por falta de amor. Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente. E que nada no mundo separe um casal sonhador! Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte. Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois
Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte. Que eles vivam do ontem, do hoje em função de um depois! Que a família comece e termine sabendo onde vai
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai. Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor. E que os filhos conheçam a força que brota do amor! Abençoa, Senhor, as famílias! Amém! Abençoa, Senhor, a minha também.

Que marido e mulher tenham força de amar sem medida. Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão. Que as crianças aprendam no colo, o sentido da vida. Que a família celebre a partilha do abraço e do pão! Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos! Que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois! Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho,seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois! (Padre Zezinho)


Abençoa senhor as família amém, abençoa senhor a minha tambem!!!