quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ofereço aos amores meus como uma oração...

Eu vou seguir uma luz lá no alto eu vou ouvir. Uma voz que me chama eu vou subir... A montanha e ficar bem mais perto de Deus e rezar. Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar. Toda minha escalada e ajudar...A mostrar como é o meu grito de amor e de fé.

Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar...E as crianças não deixem de sorrir...E que os homens jamais se esqueçam de agradecer...Por isso eu digo: Obrigado Senhor por mais um dia...Obrigado senhor que eu posso ver.

Que seria de mim sem a fé que eu tenho em Voce. Por mais que eu sofra, Obrigado Senhor mesmo que eu chore. Obrigado Senhor por eu saber...Que tudo isso me mostra o caminho que leva a Voce.
Por mais que eu sofra, Obrigado Senhor mesmo que eu chore...Obrigado Senhor por eu saber...Que tudo isso me mostra o caminho que leva a Voce. Mais uma vez Obrigado Senhor por outro dia...Obrigado Senhor que o sol nasceu.
Obrigado Senhor pelas estrelas...Obrigado Senhor pelo sorriso.Obrigado Senhor por um novo dia.Obrigado Senhor pela esperança.Obrigado Senhor pelo perdão.(Roberto Carlos/Erasmo)
Tanto tempo faz que ele morreu. O mundo se modificou.Mas ninguém jamais o esqueceu...
E eu, sou ligado no que Ele falou.Sou parado no que Ele deixou. O mundo só será feliz.Se a gente cultivar o amor...
Hey irmão, vamos seguir com fé.Tudo que ensinou . O Homem de Nazareth...
Reis e rainhas que esse mundo viu.Todo o povo sempre dirigiu...Caminhando em busca de uma luz. Sob o símbolo de sua cruz...
E eu, sou ligado no que Ele falou. Sou parado no que Ele deixou. O mundo só será feliz. Se a gente cultivar o amor...Hey irmão, vamos seguir com fé. Tudo que ensinou...O Homem de Nazareth...
Ele era um Rei...Mas foi humilde o tempo inteiro. Ele foi filho de carpinteiro. E nasceu em uma manjedoura. Não saiu jamais muito longe de sua cidade. Não cursou nenhuma faculdade. Mas na vida Ele foi doutor...
Hey irmão, vamos seguir com fé...Tudo que ensinou. O Homem de Nazareth.(Cláudio Fontana)
Que nenhuma família comece em qualquer de repente.Que nenhuma família termine por falta de amor. Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente. E que nada no mundo separe um casal sonhador!
Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte. Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois. Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte. Que eles vivam do ontem, do hoje, e em função de um depois! Que a família comece e termine sabendo onde vai. E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai.
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor. E que os filhos conheçam a força que brota do amor!
Abençoa, Senhor, as famílias! Amém! Abençoa, Senhor, a minha também. Que marido e mulher tenham força de amar sem medida. Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão...
Que as crianças aprendam no colo, o sentido da vida. Que a família celebre a partilha do abraço e do pão! Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos! Que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois!
Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho, seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois! Que a família comece e termine sabendo onde vai. E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai. Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor. E que os filhos conheçam a força que brota do amor! Abençoa, Senhor, as famílias! Amém! Abençoa, Senhor, a minha também. (Padre Zezinho)

Muito obrigada a todos.
Fotos: Hana

Tatebayashi nas colinas do Japão

Um certo dia um homem esteve aqui.Tinha o olhar mais belo que já existiu...

Tinha no cantar uma oração.E no falar a mais linda canção que já se ouviu.
Sua voz falava só de amor. Todo gesto seu era de amor e paz...Ele trazia no coração.
Fez a luz brilhar na escuridão. O sol nascer em cada coração que compreendeu...
Que além da vida que se tem. Existe uma outra vida além e assim...O renascer, morrer não é o fim.
Tudo que aqui Ele deixou. Não passou e vai sempre existir. Flores nos lugares que pisou. E o caminho certo pra seguir...
Eu sei que Ele um dia vai voltar. E nos mesmos campos procurar o que plantou.
E colher o que de bom nasceu. Chorar pela semente que morreu sem florescer.
Mas ainda há tempo de plantar. Fazer dentro de si a flor do bem crescer...
Pra Lhe entregar...Quando Ele aqui chegar.
Tudo que aqui Ele deixou. Não passou e vai sempre existir...
Flores nos lugares que pisou...E o caminho certo pra seguir.
Tudo que aqui Ele deixou...Não passou e vai sempre existir. Flores nos lugares que pisou...E o caminho certo pra seguir.(Roberto Carlos/Erasmo).
A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte.(MAHATMA GANDHI)
O amor é a força mais sutil do mundo.(MAHATMA GANDHI)
Aquele que não é capaz de governar a si mesmo,não será capaz de governar os outros.(MAHATMA GANDHI)
Orar não é pedir. Orar é a respiração da alma.(MAHATMA GANDHI)
Se queremos progredir,não devemos repetir a história,mas fazer uma história nova.
A minha vida é um Todo indivisível,e todos os meus atos convergem uns nos outros; e todos eles nascem do insaciável amor que tenho para com toda a humanidade.(MAHATMA GANDHI
Fotos: Hana

Obrigada a todos.