quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Com carinho: Mural de Hana meditação para todas as famílias!

Mensagens Para Orkut
Na vida acontecem inúmeros fatos que parecem problemas difíceis e insolú­veis. Mas quem crê em Deus sabe que as dificuldades não são propriamente problemas, e sim abrasivos destinados a polir a alma. Não existe problema que não possa ser resolvido por Deus. Ore a Deus, o bondoso Pai:
Entrego este problema a Deus. Ele me orienta com Sua Sabedoria e Amor infinitos para que eu possa realizar uma vida em paz, harmonia, felicidade e prosperidade. Não sou eu quem resolve este problema. É Deus Quem o resolve! Logo, só pode vir a melhora! Obrigado, obrigado. Deus possui todos os meios e recursos! Deus tem meios para resolver os mais difíceis problemas e estabelecer a harmonia. Deus, fazendo fluir para o meu interior a Sua força, a Sua Sabedoria e o Seu Amor, ajuda-me, orienta-me e abençoa-me. Para Deus, não existem problemas difíceis, pois Ele é Sabedoria onipotente e harmonizadora. A Sabedoria de Deus preenche não apenas a mim, mas também todas as pessoas; por isso, todas as pessoas agem sincronizadas e tudo é resolvido de forma harmoniosa. Agradeço a Deus por me indicar o rumo da solução harmoniosa através de Sua Sabedoria perfeita. Ó Deus, Vós sois Amor e Sabedoria infinitos. Portanto, podeis solucionar todo e qualquer problema. Coloco, pois, em Vossas mãos este problema que não consegui resolver. Peça-Vos que o solucioneis, se já for a ocasião propícia. Ó Deus, que estais no âmago
de minha alma e que sois a força infinita, manifestais-Vos vigorosamente! Não sei como resolver esta questão. Deus, preenchei-me com Vossa infinita Sabedoria enquanto eu estiver dormindo e ensinai-me a solução deste problema. Sei que Deus-Pai, Criador de todos os seres e todas as coisas, está protegendo-me o tempo todo. O Amor de Deus envolve-me, está presente tanto dentro de mim como ao meu redor e protege-me de todos os lados. Por isso, sou sempre sadio, feliz e alcanço êxito em tudo que faço. Mesmo que estejam manifestadas situações negativas como dificuldades, doença etc., elas são aspectos temporários e falsos, e não são existências verdadeiras. Sei que este mundo criado por Deus é e será eternamente o mundo de Bem, pleno de harmonia. Portanto, não há pessoa ou coisa alguma que me hostilize e crie dificuldades. Ó Deus, confio a Vós este problema, para que o solucioneis com Vossa Sabedoria. Rogo-Vos que o solucioneis esta noite, enquanto eu estiver dormindo.
Depois de assim orar, não se deve ficar preocupado ou ansioso quanto à solução do problema. É preciso observar bem este ponto, pois ficar preocupado ou ansioso após entregar o problema a Deus implica duvidar que Ele é onipotente.
Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Mensagens Para Orkut
Queridos amigos estarei viajando por uma semana aqui no arredores do Japão e logo que voltar responderei a todos, obrigada pelo carinho de sempre, mas aqui deixo minha meditação enviando muito saúde, harmonia, amor e paz a todos!(logo que eu voltar post as fotos da viagem),Abração de urso em todos os meu amores!(Hana feliz)