sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.(Dalai Lama)
Se transforme em borboleta e voe, se quer voar mais alto se torne um pássaro, sonhe, de mais valor a uma colina, ao cheiro da flor, se torne um observador, uma testemunha da tua própria vida. (Hana por Hana)
Todas as meditações são maneiras generosas para torná-lo embriagado pelo divino. Vamos dizer sim à vida. (Hana por Hana)
Não vamos contaminar os pensamentos com atitudes negativas, ouvimos a voz do Universo dócil nos acalentando,vamos nos dedicar a iluminação em nosso interior.Mesmo que tenha mágoa, ou alguma lembrança negativa em relação a qualquer problema, delete de sua mente, elimine, e viva de hoje em diante, não cultive estes sentimentos, em nossa mente só atraem negatividade, iluminemos nossa mente, isso denomina-se coragem infinita. (Hana por Hana)
Hoje vamos olhar para nosso interior, com emoção, sentiremos a verdadeira síntese do ser que esta aqui dentro de nós, naturalmente transcendemos um mundo, um universo maior do que aquele que estamos acostumados a viver e a ver é algo grandioso. (Hana por Hana)
Nada de bom nasce do ódio, do medo, ou de sentimentos negativos, cultive sua paz interior . Faça sua passagem por este plano enraizada no amor, regada no perdão, crescendo na paz incondicional. Exercite sua mente para a harmonia, todos os dias. Acorde já agradecendo a tudo, respire fundo e sinta que em seu interior mora Deus, e se você esta neste Universo é porque o Universo tem uma missão para você. (Hana por Hana)
O agora é o que importa, viva o agora cada segundo, assim em cada segundo não estará morrendo, estará aproveitando a vida, o seu presente este instante é o que importa, portanto viva bem viva feliz aproveite seu momento isto é vida, não a desperdice. Quando você exala profundamente, você fica vazio, a vida foi embora, quando inspiramos novamente isto é vida entrando em nós.
Quem conhece os outros é inteligente. Quem conhece a si mesmo é iluminado. Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível. (Lao Tsé)
Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido. (Dalai Lama)
O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a contornar obstáculos. (Lao Tse)

Quando você começa a se tornar mais consciente, torna-se também mais amoroso, mais feliz, mais divino. Pela primeira vez você começa a sentir que a vida é uma grande dádiva, uma bênção de Deus. (Hana por Hana)
Feliz Natal!
Um fantástico Ano novo!
Muito obrigada!