quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O amor fraternal mais profundo, e toda a beleza do mundo!

Sempre eu quero para os amores meus, as flores mais linda que houver, quero a primeira estrela que vier, hoje eu quero paz de criança dormindo, quero a alegria de flores se abrindo, quero a alegria de um barco voltando, quero ternura de mãos se encontrando. Sempre eu quero o amor, o amor mais profundo, eu quero toda beleza do mundo. Para enfeitar os dias de vcs. (Dolores Duran)(e um pouco de Hana)Que renove-se a esperança, sempre desejo a vcs os amores meus, que realizem seus sonhos, quero verdes plantações, lindos sentimentos, quero praticar tudo que aprendi este ano, pois foram lições, quero sonhos verdadeiros, quero que Deus os carregue pelas mãos sempre, e quero hoje juntos correr nos campos, sempre quero com vcs esperar o sol do verão, as flores da primavera, o frio do inverno, as folhas do outono, até chegar o belo Natal, e estar com vcs mesmo que seja de coração.
Quero recriar meu paraíso, e deixar fluir o amor, hoje quero seu sorriso sua gentileza, seu carinho sua beleza, hoje quero escrever no muro com giz, o meu nome e o seu e dizer sou feliz pois conquistei sua amizade, sua confiança, pude te ajudar algumas vezes, e em outras vcs me ajudaram, hoje quero, quero estar em seu abraço, quero ser um beija flor e chegar bem perto de vcs e dar beijos, e absorver sua generosidade, seu afeto, seu carinho, quero ser o sol que emana toda esta energia de volta, este calor fraternal. Eu quero tudo de belo para vcs amores meus neste Natal, no ano que vem, e todos os anos que chegarem, e para sempre!
Não tenha medo das mudanças que ocorrerão em sua vida este ano que se aproxima, mudar ou nos moldar é progredir.
Não tenha medo do mar aberto...Aceitar o desafio do desconhecido, apesar de todo o medo, chama-se coragem infinita. Os medos estão ali, mas aceitando o desafio várias vezes seguidas, devagarinho os medos desaparecem e contamos ainda com a mão do Criador nos guinado. Que venha coisas boas sempre! (Hana por Hana)
Se o problema tem solução, não precisa se preocupar, se o problema não tem solução, nossa preocupação será inútil. (provérbio chinês)
Que eu saiba navegar para o norte. Quando no sul apresentar ventania. Que o vento varra para longe qualquer obstáculo.Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, sejam os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...(Autor desconhecido)
Não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...(Bob Marley)
Vim tanta areia andei da lua cheia eu sei, uma saudade imensa. Vagando em verso eu vim vestido de cetim, na mão direita rosas vou levar. Olha a lua mansa...Se derramar, ao luar descansa meu caminhar...Meu olhar em festa...Se fez feliz, lembrando a seresta. Que um dia eu fiz...
Já me fiz a guerra...Por não saber (amar). Que esta terra encerra meu bem-querer...E jamais termina meu caminhar ...Só o amor me ensina onde vou chegar...(Elis Regina)
Um belo Natal bem bacana a todos!!
Um ano novo fantástico, espetacular!
Desejo com tanto carinho!
Muito obrigada por sua companhia este ano!
Muito obrigada por todos os posts que compartilharam comigo e em muitos aprendi tanto!
Muito obrigada!!