quinta-feira, 18 de março de 2010

Minha imensa gratidão pelo carinho do meu querido amigo Jorge, pelo selinho.
Gostaria de escolher todos pq admiro todos.
Amigos para sempre é o que nós iremos ser. Na primavera ou em qualquer das estações. Nas horas tristes nos momentos de prazer. Amigos para sempre.(Jane e Herondi)
http://livre--pensamento.blogspot.com/

O grande mestre do céu, nosso criador quando nascemos um dom nos dá, e cada um segue a vida o seu destino e nós nascemos só pra cantar. Quem canta os males espanta a gente é feliz tal qual um passaro livre no ar, pensando bem nos temos algo em comum porque nascemos só pra cantar. Por isso cantamos a qualquer hora em qualquer lugar(Chitãozinhoe chororó).
http://samdesnuda.blogspot.com/

Eu quero uma casa no campo, e tenha somente a certeza. Dos amigos do peito e nada mais. Eu quero uma casa no campo. Onde eu possa ficar no tamanho da paz. E tenha somente a certeza Eu quero plantar e colher com a mão. A pimenta e o sal. Eu quero uma casa no campo. Do tamanho ideal. Onde eu possa plantar meus amigos. Meus discos e livros. E nada mais
(Elis Regina)
http://viverpuramagia.blogspot.com/

Amigos para sempre é o que nós iremos ser. Na primavera ou em qualquer das estações. Nas horas tristes nos momentos de prazer. Amigos para sempre.(Jane e Herondi)
http://livre--pensamento.blogspot.com/

Se o mundo inteiro. Me pudesse ouvir. Tenho muito prá contar. Dizer o que aprendi. E na vida a gente. Tem que entender. Que um nasce prá sofrer. Enquanto o outro ri. Mas quem sofre. Sempre tem que procurar. Pelo menos vir achar. Razão para viver. Ver na vida algum motivo
Prá sonhar. Ter um sonho todo azul. Azul da cor do mar.(Tim Maia)
http://sementinhasparacriancas.blogspot.com/

Enquanto você. Se esforça pra ser. Um sujeito normal. E fazer tudo igual. Eu do meu lado. Aprendendo a ser louco. Maluco total. Na loucura real. Controlando. A minha maluquez
Misturada. Com minha lucidez. Vou ficar. Ficar com certeza. Maluco beleza. E esse caminho
Que eu mesmo escolhi. É tão fácil seguir. Por não ter onde ir.(Raul Seixas)
http://doceanjomarquinhos.blogspot.com/

Quando eu fui ferido. Vi tudo mudar. Das verdades. Que eu sabia. Só sobraram restos
Que eu não esqueci. Toda aquela paz. Que eu tinha. Eu que tinha tudo. Hoje estou mudo
Estou mudado. À meia-noite, à meia luz. Pensando! Como ser mais livre. Como ser capaz
De enxergar um novo dia.(Guilherme Arantes)

Vocês que fazem parte dessa massa. Que passa nos projetos do futuro. É duro tanto ter que caminhar. E dar muito mais do que receber. E ter que demonstrar sua coragem. À margem do que possa parecer. E ver que toda essa engrenagem. Já sente a ferrugem lhe comer. Vida de gado. Povo marcado. Êh! Povo feliz!.(Zé Ramalho)
http://blogvozesdeminhaalma.blogspot.com/

Água que nasce na fonte. Serena do mundo. E que abre um. Profundo grotão. Água que faz inocente. Riacho e deságua. Na corrente do ribeirão. Águas escuras dos rios. Que levam. A. fertilidade ao sertão. Águas que banham aldeias. E matam a sede da população. Águas que caem das pedras. No véu das cascatas. Ronco de trovão.E depois dormem tranqüilas. No leito dos lagos. Água dos igarapés. Onde Iara, a mãe d'água. É misteriosa canção. Água que o sol evapora. Pro céu vai embora.Virar nuvens de algodão. Gotas de água da chuva. Alegre arco-íris. Sobre a plantação. Gotas de água da chuva.Tão tristes, são lágrimas. Na inundação. Águas que movem moinhos. São as mesmas águas.Que encharcam o chão. E sempre voltam humildes. Pro fundo da terra. Pro fundo da terra. Terra! Planeta Água. (Guilerme Atantes)
No silêncio uma catedral. Um templo em mim. Onde eu possa ser imortal. Mas vai existir. Eu sei, vai ter que existir, sonha e desagua dentro de mim.(Zélia Dunca)
http://otoninho.blogspot.com/

Obrigado a todos que depositam confiança em meu blog. Eu não sei lidar com computador, não sei pq uns endereços ficaram em evidência outros não, me desculpem. (Hana por Hana)
Hoje é outro dia especial, começa minha despedida do meu país, Pátria amada e idolatrada, é gigante pela própria natureza, entre outras mil és tu Brasil minha pátria amada. (Um pedacinho do Hino do meu País) Empresto uma frase do Will...Eu vejo um Brasil maravilhoso, quem não concorda comigo mude seu ponto de vista. http://tantimoksha.blogspot.com/. Estou indo trabalhar e estudar no Japão.Por isso...Ando devagar porque já tive pressa.Levo esse sorriso porque já chorei demais.Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe.Só levo a certeza de que muito pouco eu sei.Eu nada sei.Conhecer as manhas e as manhãs.O sabor das massas e das maçãs.É preciso amor pra poder pulsar.É preciso paz pra poder sorrir.É preciso a chuva para florir.Penso que cumprir a vida seja simplesmente.Compreender a marcha e ir tocando em frente.Como um velho boiadeiro levando a boiada.Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou.Estrada eu sou. Conhecer as manhas e as manhãs.O sabor das massas e das maçãs.É preciso amor pra poder pulsar.É preciso paz pra poder dormir.É preciso a chuva para florir.Todo mundo ama um dia.Todo mundo chora.Um dia a gente chega, e no outro vai embora.Cada um de nós compõe a sua história.Cada ser em si carrega o dom de ser capaz.De ser feliz.Conhecer as manhas e as manhãs.O sabor das massas e das maçãs.É preciso amor pra poder pulsar.É preciso paz pra poder sorrir. É preciso a chuva para florir. Ando devagar porque já tive pressa.E levo esse sorriso porque já chorei demais. Cada um de nós compõe a sua história.Cada ser em si carrega o dom de ser capaz.De ser feliz.(Tocando em Frente Almir Sater Composição: Almir Sater e Renato Teixeira)