terça-feira, 6 de março de 2012

Foi Deus que fez o céu, o rancho das estrelas. Fez também o seresteiro para conversar com elas. Fez a lua que prateia minha estrada de sorrisos...
Foi Deus que fez o vento, que sopra os teus cabelos. Foi Deus quem fez o orvalho, foi Deus que fez as noites e o violão planjente; Foi Deus que fez a gente somente para amar. Só para amar...(Amelinha)
Vocês que fazem parte dessa massa...É duro tanto ter que caminhar...E dar muito mais do que receber...E ter que demonstrar sua coragem...À margem do que possa parecer...(Zé Ramalho)
Nunca vi ninguém viver tão feliz, como eu no sertão. Perto de uma mata e de um ribeirão, Deus e eu no sertão...
Casa simplesinha, rede pra dormir. De noite um show no céu...Deito pra assistir...
Deus e eu no sertão, das horas não sei, mas vejo o clarão, lá vou eu cuidar do chão...
Trabalho cantando...A terra é a inspiração...Deus e eu no sertão...Não há solidão...Tem festa lá na vila...
De volta pra casa, queima a lenha no fogão. E junto ao som da mata...Vou eu e um violão Deus e eu no sertão...(Victor Chaves)
Quando o sol bater...Na janela do teu quarto, lembra e vê que o caminho é um só, porque esperar se podemos começar tudo de novo agora mesmo...
O sol nasce pra todos, só não sabe quem não quer...Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo,quem roubou nossa coragem?(Renato Russo)
Somos viajantes de apenas um instante, a vida passa como um bem-te-vi.O meio ambiente tem alma com agente. Nossos descendentes vão morar aqui. O mundo é sua casa...A sala e a praça...A natureza esta em suas mãos.
O lixo da alma tire, recicle, abrace, inspire...Planeta limpo, tudo é o coração....Há sede nos rios...O ar quer respirar, meu peito a amar....Natureza mãe, te amo tanto...Belo é viver em teus encantos.
A vida dê valor, viva sem sobressalto...Num mundo de amor...A vida fala mais alto.
Eu ouço a voz que soa no meu interior:"Busca sempre a luz! Sossega-te e segura firme a minha mão, pois tudo aqui e bem e tudo sendo bem, o agora eterno vives...Sempre protegido...Aqui no paraíso meu amparo terás. Na luz sempre viverás, ninguém nem nada vai poder te arrebatar...Porque Eu, o Ser grandioso, te envolvo em...Meus braços."
Eu ouço a voz que soa no meu interior:"Onde quer que vás...Eu sempre te protejo sempre te oriento...Em todos os momentos...Portanto, a qualquer hora e em todos os lugares...Tu sempre serás completamente puro...Nada te faltara - o rumo não perderás...Eu sou o Deus que habita dentro de ti..Minha proteção terás, nunca hei de faltar."(Canção da Seicho-no-ie)
Imagens Ibiúna São Paulo (Foto: Hana)
Muito obrigada!