terça-feira, 26 de outubro de 2010

Jack, esta filha do coração escolhida por Deus e chegou até a mim. Depois que este anjinho entrou em minha vida, tenho mais uma luz.Os dois juntos Kaue e Jack, noivos, são discípulos da grande vida Deus, seguidores do caminho do amor, pois aprenderam sobre o perdão, e a gratidão, e a ver o lado positivo de tudo, esta atitude determinou sua felicidade.

Jack vc com uma rostinho de anjo do oriente, como um vento solto numa campina, desliza na relva verde e vai subindo pela colina. Ao seu olhar todas as folhas secas viram tapete aqui neste chão, fala com os passarinhos brinca com flores e vai meditando, é um mensageira da alegria e do amor! Quer a felicidade da humanidade seja onde for, é uma pessoa que ama e perdoa, e não vê a quem, anda pelos caminhos levando a paz ajudando alguém, por todos os lugares fazendo o bem, distribui amor e tudo que tem, cheia de amor e fé, (com seu noivo quase marido), nos problemas também estende a mão, (Jack e o noivo), eles juntos tem no olhar a calma tem luz na alma e na sua voz, tem sempre um palavra de amor e paz para dizer pra nós. (Roberto Carlos)

.Jackeline é um bebê de 21 anos, ja quase esqueceu o português, fala o idioma japonês perfeito, trabalha com massagem terapêutica no Japão, vai fazer faculdade de Editoração Gráfica, e ela fará lindamente, pq o universo conspira ao seu favor, por cada bem que ela doa ao próximo, por cada meditação que ela emana ao seu semelhante necessitado. No ano que vem ela volta ao Brasil e vai alçar mais um grande voo, sua faculdade e seu casamento, sei que a felicidade será sua companheira.
Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, vocês foram feitos um pro outro. Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado. É uma dádiva. O Amor. (Drummond)