quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mural de Hana.Aqui todos mostram sua alma colorida.

Vamos ter as FORÇAS das Marias de Milton Nascimento...Maria, Maria!! É um dom, uma certa magia. Uma força que nos alerta. Uma mulher que merece viver e amar. Como outra qualquer do planeta. Maria, Maria é o som, é a cor, é o suor. É a dose mais forte e lenta. De uma gente que ri quando deve chorar. E não vive, apenas aguenta. Mas é preciso ter força. É preciso ter raça. É preciso ter gana sempre. Quem traz no corpo a marca. Maria, Maria. Mistura a dor e a alegria. Mas é preciso ter manha. É preciso ter graça. É preciso ter sonho sempre. Quem traz na pele essa marca. Possui a estranha mania. De ter fé na vida.
Gaspar de Jesus grande fotógrafo. A vida é para ser vivida um dia de cada vêz, procurando amanhã ser melhor que hoje.(http://gaspardejesus.blogspot.com/)
Machado de Carlos
, seu blog é puro hino ao amor,a poesia faz parte dele.(http://machadodekarlos.blogspot.com/)
Fernanda uma aprendiz, e minha estrelinha.(http://palavrasseencaixam.blogspot.com/)
Daniel Costa e sua experimetação.(http://experiemtacaodaniel.blogspot.com/)
Fátima.Não corra atrás das borboletas. Plante uma flor em seu jardim e todas as borboletas virão até ela.(http://pecados-e-virtudes.blogspot.com/)
Orvalho do sol.Fotos lindíssimas em seu blog denunciam seu amor pela natureza.(http://espiritual-idade.blogspot.com)
Manuel Marques.Trocar as voltas á vida e fazê-la parecer fácil.(http://arrozcomtodos.blogspot.com/)
Mis simpatia.Quando entramos no blog dela, nos surpreendemos, ela mais que uma miss simpatia. (http://templodasintonia.blogspot.com/
Erico. A vc um mestre este é meu carinho.Conjecturas poeticas.(http://ericobratfish.blogspot.com/)
Céu Vieira.A vida é um caminho de sombra e luz, o importante é saber vitalizar a sombra e aprovietar a luz(Bergson).(http://mclvieira.blogspot.com
)

Bia.Adorável e encantadora Bia.Penso logo existo.(http://biapensamentos.blogspot.com/)
Jorge.Anjo no ocidente: O poder sobre si mesmo é melhor que mil anos de poder sobre outros seres (Mestre Sufi).(http://nectantaurus.blogspot.com/)
Ricardo Calmon. Em seu blog pratica a arte de amar, onde viver é pura mágia.(http://viverpuramagia.blogspot.com/)
Paulo Hideki. Este amigo fantástico.Para tudo na vida tem uma solução.(http://paulorideaki.blogspot.com/)
Zil Mar.Ela minha amiga poderosa, recomeça sem pudores, sem angustia e sem pressa.(http://euemmim recomecar.blogspot.com/)
Marilu.É a dona dos doces finos, faz seus salgadinhos e doces com o coração.(http://paulaemarilu.blogspot.com/)
Orvalho do sol. fotos lindíssimas em seu blog denunciam seu amor pela natureza.(http://espiritual-idade.blogspot.com)
Mariane.Uma frase que hoje me descreve: Sou Mari sou Ane, sou MariAne; uma cor a cada dia ou em cada momento, borrando ou fazendo arte, aos olhos do observador, estas são as cores que sou". (http://tintadotinteiro.blogspot.com/
)

Existe novas e melhores emoções, a emoção de estar alegre, não porque alguém me faz feliz, e sim porque faço alguém feliz.(Quem não se encontra aqui dos meus amores vai ser colocado no próximo mural de Hana).
Muito obrigada a todos!