sábado, 22 de janeiro de 2011

Aos meus amigos

Meu Criador que esta meditação chegue ao universo e entre no coração de cada um dos meus amigos e pessoas que me cercam e me ofertam tanto carinho, proteja o caminha, ilumine seus passos, que cada pranto se transforme em sorriso, e cada dor se transforme em vitória, doe lhes a força infinita para continuar sua missão do bem, seja onde for que manifeste a capacidade de cada um...Criador do Universo proteja e cuide e se precisar carregue no colo qualquer amigo que precisar do senhor...Muito obrigada Deus que habita dentro de mim...(Hana por Hana)
Os caminhos de nosso Senhor só quem ama percorreu, só quem sonha conheceu, são caminhos cheios de amor que nem sempre o sonhador e capaz de entender. Alguém me disse que sonhou que estava numa praia caminhando com Jesus, e olhando o céu viu sua vida...Tanta estrada percorrida, sempre em busca de uma luz, e olhando as marcas na areia, viu ao lado dos seus passos as pegadas de Jesus aí ele falou:- Não te entendo, meu Senhor! E olhou pro chão - Nos caminhos mais difíceis, eu não vejo as tuas marcas...Por que me deixaste só? Jesus respondeu: - Os passos são só meus, jamais te abandonei. É que nos momentos mais difíceis de viver, nos meus braços te levei. (Composição:Michael Sullivan e Paulo Sérgio Valle)
Sonhar mais um sonho impossível. Lutar quando é fácil ceder.Vencer o inimigo invencível. Negar quando a regra é vencer. Sofrer a tortura implacável. Romper a incabível prisão. Voar num limite provável. Tocar o inacessível chão. É minha lei, é minha questão. Virar este mundo, cravar este chão. Não me importa saber. Quantas guerras terei que vencer. Por um pouco de paz. E amanhã se esse chão que eu beijei. For meu leito e perdão. Vou saber que valeu.E assim, seja lá como for. E o mundo vai ver uma flor. Brotar do impossível chão.(Sonho Impossível.Maria Bethânia)

Eu fico com a pureza da resposta das crianças...É a vida, é bonita, e é bonita...Viver!E não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar. A beleza de ser um eterno aprendiz... Ah meu Deus! Eu sei, eu sei que a vida devia ser bem melhor e será. Mas isso não impede que eu repita. É bonita, é bonita e é bonita... E a vida! E a vida o que é? Diga lá, meu irmão. Ela é a batida de um coração. Ela é uma doce ilusão.Hê! Hô!... E a vida ela é maravilha, ela é alegria. O que é? O que é? Meu irmão... Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo, e uma gota, é um tempo que nem dá um segundo... Há quem fale que é um divino mistério profundo. É o sopro do criador, numa atitude repleta de amor... Ele diz que a vida é viver. Somos nós que fazemos a vida...Como der, ou puder, ou quiser... Sempre desejada ...Por mais que esteja errada. Ninguém quer a morte...Só saúde e sorte...E a pergunta roda, e a cabeça agita. Eu fico com a pureza da resposta das crianças...É a vida, é bonita, e é bonita... (Composição: Gonzaguinha)
Muito obrigada amigos do meu coração...desculpa a falta de tempo, mas não deixarei de visitar ninguém ok, abraços de urso...