segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Olhe para trás! Veja os obstáculos que você já superou. Veja quanto você já aprendeu nesta vida e quanto já cresceu. Olhe para frente! Não fique parado, levante-se quando tropeçar e cair. Estabeleça metas, tenha planos e prossiga com firmeza.
Olhe para dentro! Conheça seu coração e analise seus projetos. Mantenha puros seus sentimentos. Não deixe que o orgulho, a vaidade e a inveja dominem seus pensamentos e seu coração. Olhe para o lado! Socorra quem precisa de você. Ame o próximoe seja sensível para perceber as necessidades daqueles que o cercam.
Olhe para baixo! Não pise em ninguém… Perceba as pequenas coisas e aprenda a valorizá-las. Olhe para cima! Há um DEUS maior do que você, que te ama muito e tem todas as coisas sob seu controle.
Olhe para Deus! Perceba a profundidade, a riqueza e o poder da bondade divina. Sinta esse DEUS que olha por você e esta com você todos os dias da sua vida!!! (Grupo Cobertos de Graça)
Oração do Caboclo
Ói Deus...Nóis tá sempre pedindo as coisas pro Sinhô. Nóis pede dinhero...Nóis pede trabaio...Nóis pede pra chovê... E se chove demais...Nóis pede pra pará...
Nóis pede amô... Nóis pede pra casá... Pede casa pra morá... Nóis pede saúde... Nóis pede proteção... Nóis pede paiz...Nóis pede pra dislindá os nó quando as coisa cumprica...Mode a vida corrê mió.
Quano a coisa aperta nóis reza... Pedindo tudo que farta... É uma pedição sem fim...E quano as coisa dá certo... Nóis vai na igreja mais perto... E no pé de argum santo...Que seja de devoção... Nóis deixa sempre uns merréis...
Mais hoje Meu Sinhô... Bateu uma coisa isquisita...E eu me puis a matutá... Nóis pede, pede e pede... Mais nóis nunca pregunta...Comé que o Sinhô tá...Se tá triste ou tá contente...Se percisa darguma coisa... Que a gente possa ajudá...E por esse esquecimento...O sinhô tem que nos adiscurpá....
Ói Deus, nóis sempre pensa... Que o Sinhô num percisa de nada... Mas tarvez num seja assim... Tarvez o Sinhô percisa de mim...Sim, o Sinhô percisa, sim...Percisa da minha bondade... Percisa da minha alegria...Percisa da minha caridade, No trato c’os meus irmão....
Nóis semo seu espêio... Nóis semo a Sua Criação...Nóis num pode fazê feio...Nem ficá fazendo rodeio...Nem desapontá o Sinhô...Nem amargá o seu sonho...Que foi um sonho de amô...Quando essa terra todinha criô.
Ói Deus, eu prometo... Vo rezá de ôtro jeito...
Vo pará com a pedição... E trocá milagre por tostão... Tarvez eu inté peça uma graça... Mas antes vo vê direitinho... O que é que andei fazendo de bão...E se nada de bão eu encontrá... Muito vo me envergonhá...E ainda vo pedi perdão. (Fátima Irene Pinto)
Estes belíssimo textos deixo de presente ao amores meus, junto com a oração do caboclo.Muito obrigada pela visita, pelo afeto, em fim minha gratidão é imensa!