quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quero apresentar aos amores meus, os meus amores, meus filhos, quatro filhos estão aqui, ainda falta... não cabem todos num post...rs aqui eu e o Ulisses JuniorVamos lembrar sempre, que já vencemos pela primeira vez, já somos vencedores, logo que conseguimos atingir o óvulo, sendo assim, nós nascemos para vencer, e concretizar nossos sonhos.
Este é o Will de 25 anos, e a Julinha de 2 anos, nosso anjo que caiu do céu para a família.
Aqui minha irmã um anjo, mesmo na correria do seu dia a dia me ajuda nas tarefas de cuidar do Junior o mais velho de 28 ano, (ele ficou especial depois de um acidente este ano)...depois tem eu e o Will.
Tendo fé e confiança no desejo que nos impele para frente, seja nossos objetivos, se o desejo é puro e verdadeiro se concretizará infalivelmente, o processo de crescimento nunca tem fim, nunca deixe de sonhar, continue sua busca. Minha busca é curar meu filho.
(Hana por Hana)
Aqui a filha do coração Jacke com 23 anos, ja se casou, esta gravidinha, e eu espero minha netinha com muita alegria.
Nada de bom nasce do ódio, do medo, ou de sentimentos negativos cultive sua paz interior . Faça sua passagem por este plano enraizada no amor, regada no perdão, crescendo na paz incondicional. Exercite sua mente para a harmonia, todos os dias. Acorde já agradecendo a tudo, pessoas coisas e fatos, respire fundo e sinta que em seu interior mora Deus, e se você esta neste Universo é porque o Universo tem uma missão para você.
(Massaharu Tanighichi)
Aqui o Will e seu lema:
O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a contornar obstáculos.
(Lao Tse)
Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
(Dalai Lama)
O Will com seus colegas de trabalho do hospital. Para o meu filho Will, sua profissão é mais que uma carreira, é um ato de amor, ele me ensina, sou uma aprendiz com ele.
Podemos escolher nos direcionar para a PAZ interior, independente do que esta acontecendo no EXTERIOR. Podemos nos concentrar na TOTALIDADE da vida e não nos seus FRAGMENTOS. Podemos sempre ver a nós mesmos e aos outros como seres que, ou oferecem AMOR ou suplicam AJUDA. São pequenas atitudes que nos faz grande.
(Dr.Jerry Jampolsky)
Nosso AMOR e a CARIDADE, é o que realmente determina se seremos felizes ou não. Nosso AMOR ao próximo, atrai as pessoas para junto de nós, sem o CARIDADE e AMOR, empurramos a felicidade para longe de nós. (Dr.Jerry Jampolsky).
Caridade:Isso é o que determina se seremos feliz ou não.
Aqui o Junior
Este é o Junior a minha criança grande.
Que delícia viver esta troca mútua de afeto, estamos mostrando que viemos ao Universo para amar, é fantástico, amar todas as pessoas coisas e fatos.
Meu sonho neste momento é fazer meu filho mais velho de 28 anos vencer o PRECONCEITO, pois ele ficou especial depois de um acidente.
Não vamos contaminar nosso pensamentos com atitudes negativas com preconceito, ouvimos a voz do Universo dócil nos acalentando, vamos nos dedicar a iluminação em nosso interior. Não uso de mágoas, tristezas, estes sentimentos em minha mente só atraem negatividade, ilumino minha mente para ajudar pessoas a dominar o preconceito, isso denomina-se coragem infinita. Hoje vamos olhar para nosso interior, com emoção, sentiremos a verdadeira síntese do ser que esta dentro de nós, naturalmente trancedemos um mundo, um universo maior do que aquele que estamos acostumados a viver e a ver, é algo grandioso.
As vezes levamos ele para pescar, ele ama pescar.
O Junior adora rolar na grama, brinca de tudo.
Estou apresentando o mundo a ele, tudo é novidade.

A forma de amar sem exclusões, abrirão nossas mente e corações para a compreensão de que todos somos mais parecidos do que somos diferentes, e que as diferenças são o que tornam cada um de nós excepcionalmente maravilhosos. Hana por Hana
Muito obrigada
Obs: O carinho que fiz aos meus amigos estão nos post abaixo.