sábado, 18 de dezembro de 2010

Um Feliz Natal para Todos os meus Amigos.

Começam os preparativos para o natal, e para o ano novo. Vamos aproveitar e nos desligar de todas as situações negativas que passamos, vamos nos desligar do passado, e enterrar nossos leões que a muito tempo já foi morto, se não enterrar ele ficará cheirando mal todo o tempo em nossa vida. Agora já estamos mais experientes, mais atento, sendo assim não será qualquer leão que vai nos pegar, ganhamos forças temos uma bagagem de vida. Este fim de ano, vamos fazer o enterro dos nossos problemas antigos. Vamos voltar ao presente que é o único tempo que realmente importa, vamos brindar com vinho, cerveja ou mesmo uma xícara de chá, nossa nova fase, e viver o presente da maneira mais intensa possível.
Vamos brindar festejar este encontro de cada um de nós com o presente, cuidando do agora, deixaremos a porta do futuro aberta, pronta para ele entrar radiante emocionante em nossa vida. Passado e futuro, entre ele existe o presente, o nosso agora, vamos fazer com que o agora seja vibrante.
Se enterrarmos nossas dores do passado de verdade, pela primeira vez vamos começar a sentir que a vida é uma grande dádiva, e viveremos nosso presente da maneira mais total possível, porque o dia seguinte a semana seguinte é um mistério, mas dependendo da atitude que tivermos hoje, o amanhã será generoso conosco. (Hana por Hana)
Não sou uma lunática, apenas sonho com um mundo melhor, igual tantos outros.(Hana por Hana)
Yuri Gagarin, o primeiro astronauta russo, foi o primeiro homem a olhar a Lua tão de perto e o primeiro homem a olhar a Terra a tanta distância. Quando ele voltou, disse que ficou surpreso, pois naquele momento não podia imaginar uma parte da Terra como a União Soviética, outra parte como os Estados Unidos, outra como a Índia, não havia partes. Se você olha da Lua, a Terra parece a Lua e a Lua parece a Terra. É nos seus olhos refletidos à distância que os raios do Sol dão luz à Lua. A Lua torna-se exatamente como a Terra, e a Terra torna-se luminosa.
A Terra é oito vezes maior que a Lua, e por isso sua luz também é oito vezes maior. É enorme, inimaginável. Quando ele voltou a Moscou, as pessoas lhe perguntaram: "Qual foi a primeira ideia em sua mente quando você viu a Terra da Lua?". Ele disse: "Vocês terão de me perdoar; eu esqueci completamente que era russo.Disse simplesmente: 'Ah, minha linda Terra'. Essas foram as primeiras palavras que vieram à minha mente".(Osho)
Diante disso, vamos nos unir no amor fraternal, ajudar uns aos outros, seja pobre seja rico, seja parente seja vizinho, não importa, vamos dar a mão ao nosso semelhante, não só neste Natal, mas o ano que vem, e que seja sempre assim esta união este pensamento em nos doarmos, e o sentimento de gratidão sempre em nossos corações.
E que em nossas preces tenhamos muito a agradecer, e nada a pedir. Como uma estrela cadente, quando vermos uma, vamos agradecer por estar alí naquele momentos vivos, com saúde, e poder desfrutar de tal acontecimento divino, e não fazer um pedido, e sim agradecer.
Um feliz Natal para todos os amores meus!!
Que Deus esteja conosco, e Ele esta no meio de nós. Ele esta no interior de cada um de nós.
Muito obrigada.