segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Apresentando meus fofos na gincana, na aula de culinária, e em apresentações em gratidão aos professores!

Oie! Então amigos amores, olha alguns dos meus lindos fofos aqui, fazem parte do meu dia a dia, com eles aprendo e ensino, ainda me divirto... é o show da vida, que me trás espetáculos lindos, eu fico assistindo e agradecendo tudo que o Universo me oferece!
Todos eles emanam muito amor, vou colocar aqui uma canção ao qual eles apresentaram e foi muito lindo, logo que cheguei, ensinei a eles o sentido da gratidão, então fiz um carinho aos professores através dos alunos, que gostaram muito de agradecer!Eles emanaram amor e absorveram o amor das professoras e foi uma troca linda!
Aqui vai a canção...
Quero aprender sua lição que faz tão bem pra mim. Agradecer de coração por você ser assim. Legal ter você aqui um amigo em que eu posso acreditar. Queria tanto te abraçar!
Pra alcançar as estrelas não vai ser fácil, mas se eu te pedir, você me ensina como descobrir, qual é o melhor caminho...
Foi com você que eu aprendi a repartir tesouros. Foi com você que eu aprendi a respeitar os outros
Legal ter você aqui, um amigo em que eu posso acreditar. Queria tanto te abraçar...
Pra mostrar pra você que eu não esqueço mais essa lição.Amigo, eu ofereço essa canção. Ao mestre com carinho...
Foi com você que eu aprendi a repartir tesouros. Foi com você que eu aprendi a respeitar os outros. Legal ter você aqui um amigo em que eu posso acreditar. Queria tanto te abraçar...
Pra mostrar pra você que eu não esqueço mais essa lição. Amigo, eu ofereço essa canção. Ao mestre com carinho!
Aqui temos fotos de apresentações, gincanas e aula de culinária, não me contive e tirei fotos dos pequeninos tendo aula, como fazer bolinho de chuva.... rs! Obrigada amigos! Assim que sobrar um tempinho corro nos blog dos meua amores p/ ler, ta corrido mas dou um jeitinho tá, me esperem, vou no cantinho de cada um. (Hana por Hana)