quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mural de Hana: Os filhos da Mãe Narureza, carinho p/ amigos!

Ofereço flores a todos!Levem se quiser!

Recados Para Orkut
Quantas vezes viram teu rosto se abrir na manhã?Com o brilho das estrelas encantadas com a Lua.E o sorriso do Sol pintado por mãos de crianças. Tu eras a felicidade.(http://mineirinho-passaredo.blogspot.com)
Seja uma pessoa consciente, plante em sua mente uma semente, de amor. Tenha uma atitude inteligente, preserve sua vida e o meio ambiente. Vai sobreviver. Vai agradecer. (http://lostinjapan.portalnippon.com/)
Somos filhos da mãe natureza. Pra viver é preciso cuidar. Pro nosso bem. É vital. Tudo que for natural. (http://dinocalei-ideias.blogspot.com/)
Despertem seus interesses para os diversos meios individuais. Preservemos o meio natural. Compreendamos que os propósitos de vida são diferentes. Mas unidos por um único sentimento. O amor. Capaz de nos tornar mais humanos. Dispostos a cuidar do nosso meio.(http://ciodalua.blogspot.com/)
A natureza, o que prende demais minha atenção. É um touro raivoso numa arena. Uma pulga do jeito que é pequena, dominar a bravura do leão. Na picada ele muda a posição, pra coçar-se depressa com certeza, não se serve da unha nem da presa, se levanta da cama e fica em pé.Tudo isso provando quanto é, poderosa e suprema a natureza. (http://samdesnuda.blogspot.com/)
A natureza, admiro demais o beija-flor,com medo da cobra inimiga, só constrói o seu ninho na urtiga, como é grande bonita a natureza. (http://pecados-e virtudes.blogspot.com/)
Recebendo lição do Criador, observo a coragem do condor, que nos montes rochosos come presa. Urubu empregado na limpeza. Como é triste a vida do abutre, quando encontra um morto é que se nutre. Quanto é grande e suprema a natureza.(http://petalasroubadas.blogspot.com)
A abelha por Deus foi amestrada, sem haver um processo bioquímico. Até hoje não houve nenhum químico. Pra fazer a ciência dizer nada. Uma é sentinela de defesa, as outras se espalham no vergel. Sem turbina e sem tacho fazem mel. Como é grande o poder da natureza.(http://arteirasemdobro.blogspot.com/)
Não há pedra igualmente ao diamante, nem metal tão querido quanto o ouro, não existe tristeza como o choro, nem reflexo igual ao de um brilhante, nem comédia maior que a de Dante.(http://perfumedejacarand.blogspot.com/)
Nem existe acusado sem defesa, nem pecado maior que avareza, nem altura igual ao firmamento, nem veloz igualmente ao pensamento. Nem há grande igualmente à natureza.(http://ohassan.blogspot.com/)
Tu que não tiveste a felicidade, deixa a cidade, vem conhecer, meu sertão querido meu reino encantado, meu berço adorado que me viu nascer.Venha o mais depressa, não fique pensando. Estou te esperando para te mostrar.(http://alegriade viver.blogspot.com/)
Vou mostrar os lindos rios de águas claras, e as belezas raras do nosso luar. Quando a lua nasce, por detraz da mata, fica cor de prata, a imensidão, então fico horas e horas olhando, a lua banhando la no ribeirão.(http://rosanemarega.blogspot.com)
Muitos não importam, com este luar, nem lembra de olhar, o luar na serra, mais estes não vive, são seres humanos, estão vegetando, em cima da terra. Quando a lua esconde, logo rompe aurora, vou dizer agora, do amanhecer.(http://encantoempalavras.blogspot.com/)
Raios vermelhados, riscam o horizonte, o sol lá no monte, começa a nascer, lá na mata canta, toda passarada, lá na paiada, pia o chororó, o rei do terreiro, abre a garganta, bate a asa e canta em cima do paio.(http://yogaeljuegodechandraybindu.blogspot.com/)
Quando o sol esquenta, cantam cigarras, em grande algazarra na beira da estrada. Lindas borboletas, de variadas cores, vem beijar as flores já desabrochadas.(http://palavraspelocaminho.blogspot/)
Este pedacinho de chão encatado, foi abençoado, por nosso senhor
Que nuca nos deixa faltar no sertão. Saúde união a paz e o amor.(http://euemmim-recomecar.blogspot.com/)
Chegando o tempo do inverno, tudo é amoroso e terno. No fundo do Pai eterno
Sua bondade sem fim. Sertão amargo, esturricado, ficando logo transformado
No mais imenso jardim, num lindo quadro de beleza.(http://espiriteiro.blogspot.com/)
No campo, até na floresta, as aves lá se manifestam, compondo a sagrada orquestra, da natureza em festa.Tudo é paz, tudo é carinho, na construção dos seus ninhos, cantam alegres os passarinhos.(http://celiaalma-oninhodogato.blogspot)
O camponês vem prazenteiro.Plantar o seu feijão ligeiro. Pois é o que vinga primeiro. Nas terras do meu sertão. Depois que o poder celeste. Mandar a chuva pro nordeste. De verde a terra se veste. E corre água em borbotão.(http://blogvozesdeminhaalma.blogspot.com/)
A mata com seu verdume. As fulô com seu perfume. Se enfeita de vaga-lume Nas noites de escuridão. Nesta festa alegre e boa. Canta o sapo na lagoa. E o trovão no Arreboa. Com a força dessa água nova. O peixe e o sapo na desova. O camaleão que se renova.(http://valedosolencantado.blogspot.com/(http://)
O verde-cana, que cor! Grande cordão de borboletas. Amarelinhas, brancas e pretas. Fazendo tanta pirueta. Com medo do bem-te-vi. (http://flordosul.blogspot.com)
Entre a mata verdejante. Seu pajé extravagante. O gavião assartante. Que corre atrás da juriti. Nessa harmonia comum. Num alegre zum zum zum. Brincam todos os (bichinhos.(http://retirodoeden.blogspot.com/)
Não é possivel que você suporte a barra. De olhar nos olhos do que morre em suas mãos. E ver no mar se debater o sofrimento. E até sentir-se um vencedor neste momento.(http://gvpoetas.blogspot.com)
Não é possivel que no fundo do seu peito. Seu coração não tenha lágrimas guardadas. Pra derramar sobre o vermelho derramado. No azul das águas que voce deixou manchadas.(http://africaempoesia.blogspot.com/)
Seus netos vão te perguntar em poucos anos. Pelas baleias que cruzavam oceanos. Que eles viram em velhos livros. Ou nos filmes dos arquivos. Dos programas vespertinos de televisão.O gosto amargo do silêncio em sua boca. Vai te levar de volta ao mar e à fúria louca.(http://machadodekarlos.blogspot.com)
De uma cauda exposta aos ventos. Em seus últimos momentos. Relembrada num troféu em forma de arpão.(http://tantimoksha.blogspot.com)
Como é possível que voce tenha coragem. De não deixar nascer a vida que se faz. Em outra vida que sem ter lugar seguro. Te pede a chance de existência no futuro. Mudar seu rumo e procurar seus sentimentos. Vai te fazer um verdadeiro vencedor.(poetadaspiramides.blogspot.com)
Ainda é tempo de ouvir a voz dos ventos. Numa canção que fala muito mais de amor. Seus netos vão te perguntar em poucos anos. Pelas baleias que cruzavam oceanos.(http://paulorideaki.blogspot.com/)
Músicas sobre natureza encontradas no You Tube Jeito moleque- Elba Ramalho—Fagner-Daniel-Roberto Carlos.
Caso eu tenha avisado alguém, e não esta na lista de hoje, rs, é pq perdi tudo depois que fiz o texto, fiz tudo de novo, snif, gente eu não sei lidar com este negócio, ja perceberam né, então desculpa eu por favor! Este é meu jeito de demonstrar carinho e admiração por meus amigos, em meu próximo mural tem mais amigos, EU AMO MIMAR MEUS AMIGOS!