Obrigada por tantos amigos que tenho.
Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las.As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.Não é o quanto fazemos, mas quanto amor colocamos naquilo que fazemos. Não é o quanto damos, mas quanto amor colocamos em dar.(Madre Teresa de Calcutá)
domingo, 21 de novembro de 2010
Um convite a gratidão!
Obrigada por tantos amigos que tenho.
Um pedido de Hana aos amigos, imagino que todos fazem sua parte sempre, mas vou pedir só mais um poquinho!
Eu e os Meus. Estes são meu amigos do Lar de Amor, ao qual vou sempre visitar e doar minha alegria, meu carinho. Nós cantamos, lemos, dançamos, e contamos histórias um para outro, mas só as partes boas, é a minha pedagogia do positivismo,eu os amo. Eu e os Meus para amigos que ainda não sabem, é um projeto lindo que começou a muito anos e deu frutos até hoje. Minha gratidão ao Universo por esta alegria!
Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças necessitadas, e ser o Papai ou Mamãe Noel delas? Há a informação de que tem pedidos inacreditáveis. Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio. Com tão pouco podemos fazer tanto.
O próprio correio se encarrega de fazer a entrega. Imagina uma criança pobre, recebendo o presente que pediu ao Papai Noel.DIVULGUE P/ SEUS AMIGOS esta ideia!
- a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
- a segunda, quando deixamos de acreditar e
- a terceira, quando nos tornamos Papai Noel.
Amores meus muito obrigada!