domingo, 21 de novembro de 2010

Um convite a gratidão!

Amanhã ao acordar, eu convido a todos, a ver tudo como bênção, gratidão, e alegria, mas tudo mesmo. Vamos ver com outra óptica, que alegria poder acordar, despertar sem dor.
Ao abrir os olhos, poder enxergar, (quantos não podem).
Depois sentir que podemos levantar, (muitos não podem sair da cama), veja a gente pode andar.
Estamos em casa, temos um abrigo, grande ou pequena não importa temos um lar.
Logo veremos nossa família,filhos ou netos genros ou noras, correndo pela casa, veja não somos sozinho, logo veremos nosso alimento, o café da manhã, simples ou não, nós temos em nossa mesa.
Logo vai para o trabalho, não é maravilhoso ter um emprego, ganhando pouco ou muito, não importa temos um salário, temos um trabalho.
No trajeto do trabalho sentimos o vento, a chuva ou o sol, podemos ouvir pessoas falando ou buzinas no trânsito, pense, que bom que posso ouvir, (muito não podem),
Quando chegar em seu trabalho olhe em volta, veja seu chefe,ou seus funcionários, e vamos pensar que alegria, é daqui que eu levo o pão de cada dia para meu lar.
Em seu trabalho muitos clientes reclamando, ligando, vamos pensar que bom ter pessoas que confiam em nossa empresa, e nos procuram, (vista a camisa da sua empresa.
E assim por diante vamos ver bênçãos em tudo, ter gratidão e sentir alegria em tudo, no cair da tarde, olhe o sol se pondo e vamos pensar venci mais um dia.
Hoje você pode não entender, mas foi abençoado o dia todo, em cada segundo, se sentiu já cresceu, ajudou a se entregar a amadurecer , e a maturidade e evolução, brota da humildade do agradecer.
Tente observar as bênçãos em todos os lugares, as bênçãos esta sob disfarce.
As bênçãos, esta em cada momentos de sua vida, esta no sucesso, no fracasso, na dor e no amor, na grande vida, quem perceber bênção em tudo, e tiver gratidão por tudo, será feliz todos os segundos.(Hana por Hana)








Obrigada por tantos amigos que tenho.

Um pedido de Hana aos amigos, imagino que todos fazem sua parte sempre, mas vou pedir só mais um poquinho!

Amores meus, minha vovó, desencarnou a muito tempo, sabem o que pensei a muito anos? Eu gostaria que meus filhos tivessem uma bisa avó, hora o Criador levou minha avozinha para ser uma estrelinha lá no céu, portanto, eu não ficaria sem avó, pois nos asilos tem tantos senhores que precisavam do meu carinho, então adotei esta avozinha linda, e por ela fui adotada, ela é bisa avó dos meus filhos apresento minha avó do coração! O Criador escolheu para mim!

Eu e os Meus. Estes são meu amigos do Lar de Amor, ao qual vou sempre visitar e doar minha alegria, meu carinho. Nós cantamos, lemos, dançamos, e contamos histórias um para outro, mas só as partes boas, é a minha pedagogia do positivismo,eu os amo. Eu e os Meus para amigos que ainda não sabem, é um projeto lindo que começou a muito anos e deu frutos até hoje. Minha gratidão ao Universo por esta alegria!


ESPALHE ESSA IDÉIA.
Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças necessitadas, e ser o Papai ou Mamãe Noel delas? Há a informação de que tem pedidos inacreditáveis. Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio. Com tão pouco podemos fazer tanto.

É só pegar a carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro.
O próprio correio se encarrega de fazer a entrega. Imagina uma criança pobre, recebendo o presente que pediu ao Papai Noel.DIVULGUE P/ SEUS AMIGOS esta ideia!

Na vida, a gente passa por 3 fases:
- a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
- a segunda, quando deixamos de acreditar e
- a terceira, quando nos tornamos Papai Noel.

Tenho certeza que posso contar com amores meus, esta idéia veio de um e-mail recebi de um amigo do Anjo Jorge, então achei maravilhoso tentar tornar a ideia real!

Existem apenas duas maneiras de ver a vida; Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre. (Albert Einstein)
Amores meus muito obrigada!