segunda-feira, 21 de março de 2011

Minha famíla, minha mãe meus filhos e todos agradecem as orações!

A gratidão da minha família a todos os amigos que sofreram comigo e estenderam as mão em forma de oração. Assim que eu me recompor eu irei no blog de cada um agradecer.
Cheguei no Brasil estou bem, e logo que eu me recuperar eu volto a postar, obrigada a todos por tudo!! Lost in Japan Alexandre obrigada por ter me ajudado diretamente, Sarinha do Blog Desnuda obrigada pela força minha irmã, esteve comigo por e-mail em todas as situações de risco, Isa grande amiga irmã do blog momentos meus, senti sua mão em cada prece que recebi, Ricardo Calmon querido amigo suas preces estão sendo ouvida, obrigada.Logo que eu estiver melhor agradecerei a todos um por um!! As preces de cada amigo blogueiro foi ouvida estou com minha família e bem fisicamente!!
Agora continuamos as meditações e preces pelos que ficaram e passam por dificuldades, estou me unindo a todos em oração ao povo Japonês!! Tem pessoas que não conseguem passagem p/ o Br, e os que conseguem não tem como chegar ao aeroporto, pois o aeroporto de Narita fechou e o mais próximo é em Osaka que fica 9 horas, sem trem pelo apagão e racionamento de combustível ficam sem meio de locomoção para os aeroportos, e tem o perigo da radiação leve que se instala ao redor do Japão, mas nada é impossível para quem tem fé, minha fé e a ajuda de todos em oração cheguei em casa no meu Br.
Meu amor pelo Japão continua cada vez maior. Obrigada a todos.Hana por Hana!
Obs: Todos os paises Franças, Estados Unidos em fim todos os paises enviaram aviões para retirada dos seus...O Brasil foi o único que nada fez para a retirada de seus filhos brasileiros...isso me deixa profundamente triste...e logo que eu me recuperar tomarei atitudes... quais ainda não sei, mas isso não pode ficar em pune...um descaso total para com os filhos de um Brasil maravilhoso. (desabafo)!!!!!!!!!!
Ajedem em meu grito!!!