sábado, 21 de janeiro de 2012

No Mural de Hana um texto fantástico de Sarinha Freitas, e dedico com carinho a todos os amores meus!

O maior tesouro que podemos ter é o que guardamos e carregamos no coração. Nosso caráter é fonte de luz materializando diamantes. A nossa busca incessante deve ser pelo ouro da essência e dignidade humana.
Que a riqueza interior de cada homem seja manifestada em toda humanidade, em todo planeta. Que a Estrela Guia surja das nossas ações e pensamentos de fraternidade e amor. Cada tesouro que conseguimos conquistar em nossa caminhada são anjos redentores que habitam na Grande Alma que espera ansiosa abrigo em nossa alma.
Antes de almejar uma conveniente perfeição que em nós inexiste que nos esforcemos para melhorar e superar as nossas imperfeições existentes. Antes de esperar a paz como um milagre divino, vivendo escoltada pela inércia ou dela fazendo motivo de guerra, que saibamos edificá-la em nós e entre nós nos princípios fundamentados e que todos proclamam por direito a si sem ver, entender e compreender o alheio: respeito, educação, perdão, generosidade e altruísmo.
Que não continuemos dormindo no leito da Esperança e ao relento da Justiça, mas despertos e laborando sob o calor da chama do Amor.
Digo tudo isso do inferno clarividente da minha consciência humana e miserável descumpridora dos meus deveres e falhando em milhões de obrigações nas oportunidades que tenho a cada dia de vida, falhando no humano do meu ser infinitamente mais pequeno que a menor partícula desta engrenagem da Vida e sem cuidar com zelo da minha natureza humana e da magnífica Natureza que me acolhe como Divina Mãe , mas que aguarda junto a todos uma transformação da Consciência Humana no Planeta, embora agindo pouco e esperando muito do mínimo que faço, mas peço.
Alimento o corpo mais do que devia, engordo o meu ego com futilidades e desejos com validade certa e descartáveis e ainda encontro quem me ajude neste refestelo e zilhões que me acompanham neste banquete.
Alimento pouco o que realmente necessito ou deixo a desejar. Portanto, a minha ceia sonhada e desejada é aquela que possa suprir minhas falhas e que possa me fartar sem que mal algum me cause, muito pelo contrário! Espero que possa alimentar e suprir algumas das muitas carências espirituais e humanas e que eu tenha fome e sede suficiente para me fartar e dividir ou doar integralmente o máximo que assimilar com todos humilde, honesta e fraternalmente. (Sarinha/Sam/ Desnuda)
Este texto da Sarinha ficou tatuada em minha alma...
Por isso achei que muitas pessoas deveriam conhecer...
E absorver cada frese, cada palavra em comunhão com seu bem maior...
Obrigada, não só a Sarinha, mas todos os meus amigos virtuais, eu os considero sim amigos, pq desde o início do Harmonia, vcs todos fazem parte do meu dia a dia.
Dividem alegrias e alguns momentos complicados, aprendizado assim costumo nomear os problemas. E faço parte também do cotidiano de vcs amores...
Por isso meu Mural vai para todos os amigos, e faço este carinho a todos com este texto magnífico de Sarinha. Amiga Sarinha vc é show!
http://samdesnuda.blogspot.com/

Imagens Hana (Joinvile Santa Catarina), uns dias no mato, adoro!!
Amigos queridos, eu vou ficar uns dias viajando, descansar um pouco e curtir minha netinha, mas logo volto e visito todos ok!!!
beijos e abraços de urso até!!!