domingo, 18 de dezembro de 2011

Nossa identidade primária é como ser espiritual.

Então é Natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez. Então é Natal, a festa Cristã. Do velho e do novo, do amor como um todo. Então bom Natal, e um ano novo também. Que seja feliz quem, souber o que é o bem...Então é Natal, pro enfermo e pro são...Pro rico e pro pobre, num só coração. Então bom Natal, pro branco e pro negro...Amarelo e vermelho, pra paz afinal. Então bom Natal, e um ano novo também. Que seja feliz quem, souber o que é o bem...Composição: (Compositor Cláudio Rabello)

O importante não é a quantidade ou a grandeza da realização e sim a intenção do resultado obtido, o que conta é, se com nossa realização, nós beneficiamos ao próximo.
Não foi sempre assim amores meus, um dia acordei que eu tinha que conhecer a mim mesma, sem me esconder atráz de palavras vazias, encarei minhas próprias verdades, não gostei do que eu mesma representava, um pouco egoísta, pensava apenas em minha família, mas existia muito mais além do meu mundinho, mudei atitude, para me tornar uma pessoa melhor, reconheci como um ser que transmite amor, ao invés de um ser que só pede amor, deste dia em diante agradeceria os pequenos fatos da vida, um vento acariciando meu rosto, um sol acalentando minha pele, a chuva que lava o meu pranto, o amanhecer de um novo dia, a noite que me tráz o descanso. Comecei a manifestar o sentimento de gratidão. Hoje não espero que alguém faça algo por mim, vou despertar já pensando o que de maravilhoso eu poderia fazer a alguém, um amigo, família e todas as pessoas que por mim passarem desde o meu despertar. Hoje e sempre, quero emanar todos os puros sentimentos que existe dentro de mim, fazendo com que o dia de alguém seja especial, assim me tornei especial, não só para a pessoa que recebeu meu carinho, mas para o Criador, que me abençoou como uma pessoa normal, não só fisicamente, mas espiritualmente, não vou usufruir sozinha das bênçãos que o Universo me concedeu, a visão, audição, minha saúde, meu coração é normal pois vai exteriorizar amor incondicional ao meu próximo.
Me sinto discípula da grande vida, seguidora do caminho do amor, pois aprendi a perdoar, e tbém a pedir perdão, esta atitude determina se estou sendo feliz ou não. Tenho minha identidade primária como ser espiritual, não medindo força com o meu semelhante, mas somando. Logo não segui mais por caminhos tortuosos que eu mesmo escolhi. Agora não faço mais escolha, deixo que o criador me conduza, então estarei no caminho seguro, e não estou mais a deriva, tenho um norte. Hoje olho para o meu interior e sinto a verdadeira síntese do que sou, conheço quem mora aqui dentro de mim, se eu souber quem sou, naturalmente conhecerei um universo maior, algo grandioso, além do mundinho que estava acostumada a ver, e sentir. (Hana por Hana)

Muito obrigada amigos Feliz Natal.



No Mural de Hana, Benção, Amor e Minha Lição

Muitos dos amigos já conhecem os presentes Divinos que recebo do Criador ou seria CRIAMOR. Quero compartilhar momentos lindos que passo em boa companhia. Quem me conhece a tempo sabe do meu coração. O importante não é a quantidade ou a grandeza da realização e sim a intenção do resultado obtido, o que conta é, se com nossa realização, nós beneficiamos ao próximo. (Aqui os meus amores do Lar de Amor)Cada pessoa é do tamanho do sonho que busca, meu sonho é poder ajudar o maior número de pessoas que eu conseguir, nem que seja apenas com palavras, ajudar amigos no blog, no asilo, em meu lar, no orfanato, ou seja onde eu puder manifestar meu afeto.

Criador do Universo, agradeço por ter me dado a visão, e eu estou dividindo de alguma forma com pessoas que não pode enxergar, agradeço pois me deu braços e mão perfeitas, e estou estendendo a pessoas necessitadas, pq o dar e receber são a mesma coisa, quanto mais amor doamos mais recebemos. Agradeço o Criador que me deu pernas e estou correndo ao encontro dos que precisam da minha ajuda, por ter força, estou amparando alguém que esteja fraco, mesmo quando meu aprendizado esta pesado.
Agradeço Deus por ter um coração que se emocina com o próximo, Criador agradeço por ter saúde e um pouco de juventude, e poder doar um pouquinho do meu tempo, agradeço, por achar que a responsabilidade social também é minha, mesmo não tendo condição financeira em ajudar, mas ajudo com meu carinho, minha atenção uso o coração que o Senhor me deu para pode amar. Amém!
Muito obrigada amigos que Deus me proporcionou. Feliz Natal.