quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Inesquecível Alexandre um grande amigo. Uma força gigante no momento que mais precisei.

Alexandre Mauj Imamura Gonzales, Moares: Meus amores, este anjinho que se disfarça de pessoa neste plano, esta carinha de moleque travesso, este é um ser humano maravilho. Quando ocorreu os Terremotos e Tsunami e a radiação lá no Japão, foi este anjo amigo quem me socorreu. Gente com tanto bom humor, e cheio de preocupação, este amor de pessoa só me doou alegria num momento de pânico.
Me deu a mão e falou siga em frente,vá em frente, vc consegue chegar ao Brasil. Foi muito difícil sair da cidade onde eu estava para ir até o Aeroporto, pois o Aeroporto mais próximo de Narita estava fechado. Eu tinha que ir para outras cidade em Osaka muito longe de onde eu estava, para pegar meu vôo para o Brasil, sendo que não conseguia nem passagem para ir para o Brasil, consegui passagem para a Itália. Gente atravessando nevasca, com medo de radiação, e com terremotos constantes, foi assim minha viagem até chegar em Osaka onde tinha o aeroporto mais próximo da minha cidade que ficava perto de Tókio. Gente sabem o que eu fazia para me dar força, ficava com o I fone revendo torpedos do Alexandre me dando apoio, me dando uma luz pq meu desespero era imenso, além da tristeza de ter que ir embora do Japão...E sempre que eu podia enviava recados torpedos o Ifone para dizer que tudo estava indo bem...Esta pessoinha linda mora em meu coração, um dos meus melhores amigos. ALE TE AMO, ESTE AMOR FRATERNAL não acabará nunca, nem em outras vidas. Ale muito obrigada por tudo.
http://lostinjapan.portalnippon.com/
Sou colunista dos sites Portal Nippon, Webnews, J-Wave. Na mídia impressa - no Jornal International Press IPC/Globo(voltados à comunidade dekassegui). Sou brasileiro e moro no Japão. Mistura originada de japones + (mistureba européia) com um distante sangue árabe no passado. Estudei Eletrônica na E.T.E Getúlio Vargas em São Paulo (mas só sei carregar Ipod nos dias de hoje) e Psicologia na Universidade São Marcos. Paulistano do Jardim da Saúde. E aqui vivo aventuras, desvendando os mistérios desta ilha distante. E registro aqui olhar brasileiro sobre a vida no Japão e sua cultura.

Muito obrigada amores meus, todas as outras pessoas que estiveram junto comigo na época, se for colocar nome não caberia aqui, mas Isa, Ricardo Calmon, Sarinha, Chica e Ná, e muitas outras pessoas que me deram apoio uma força gigante naquele momento. Minha imensa gratidão
. Hana por Hana.

Obs: Outros carinhos ao amores meus, estão no post 18, 21 e 22 de novembro,nos posts abaixo.