terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mural de Hana, Chica a fada amor meu, Jorge anjo do ocidente,amor meu Machado de Carlos ser humano fantástico amor meu!

Alunos do ensino fundamental, os amores meus!
Olá, amores meus, hoje vou fazer meu carinho para alguns amigos que de certa forma me ajudaram em minhas aulas, do ensino médio, e ensino fundamental, seja na disciplina de Filosofia, Sociologia, Arte, e Ensino Infantil, pois levei vários textos e trabalho dos amores meus, Chica, uma fada, Jorge meu anjo do ocidente, Machado de Carlos um grande Poeta e Artista Plástico,ele é o meu querido diário, vive meu cotidiano, minha gratidão por tanto carinho que recebo, minha alegria é infinita!
Levei textos da Chica do sementinha para crianças, para o ensino infantil, agora meus aluninhos acham que a Chica é uma fada, quando entra uma joaninha na sala, já lembram da fada Chica e juram que a Chica esta por perto, eu aguento isso gente? Mas o melhor de tudo, os aluninhos pensam que eu tenho uma amiga que é uma fada, adorooooo, quando vejo eles colocando a mãozinha na cintura e falando – É a Fada Chica é a fada mais poderosa do mundo, e é amiga da nossa professora, amores meu, eu posso eu aguento? Mas não pára por aí não, eles acham que a Fada Chica é casada com Jorge do Nectan, veja pq no texto abaixo, rsss!! Chica vc causou e casou, em minha classe, rsss. Verificar post do 24/10 e vale a pena ver tudo por lá, Chica te amo ! http://sementinhasparacriancas.blogspot.com/
Jorge eu te admiro, meu grande amigo meu anjo do ocidente, levei os textos mais ligados a Filosofia para os alunos do ensino médio, foi uma aula maravilhosa produtiva. Mas nada se compara quando levei textos do Jorge para o ensino infantil, o post era sobre preconceito o texto é lindo, em fim depois que os aluninhos leram o texto, entenderam a mensagem, adoraram, e pronto..agora acharam que o Jorge do blog Nectan é casado com a fada Chica do sementinhas para crianças, por que eu sempre chamo ele de anjo, bom eles acham que Anjos só podem casar com fadas, resolvido, rss, bom eu decidi nem explicar né ta tudo certo, rsss. Este texto esta no blog no dia 3/11.Haha tbém levei alguns textos mais ligados a filosofia para os alunos do ensino médio, foi uma aula produtiva 100%, adoro vc anjo do ocidente. Uma super dica de blog !! http://nectantaurus.blogspot.com/)
Machado de Carlos, super Poeta e um ser humano fantástico, super dica de blog, seu interior é puro amor. (http://machadodekarlos.blogspot.com/)
Machado de Carlos- Um Poeta e Artista Plástico, maravilhoso, o amor, simpatia e senso de humor em pessoa, levei seus trabalhos de Arte para os alunos do ensino médio na disciplina de Artes, amores meus, foi uma aula dinâmica, ler, observar e descrever a obra de Machado de Carlos foi uma alegria em minha sala, os alunos já o chamavam de amor meu, rsss, os alunos imitam meu jeito, eles são show, fiz uma pequena exposição de suas obras na escola.Grande amigo te adoro e te admiro até o infinito!

Muito obrigada amores meus!! (Hana por Hana)