quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fotos Hana em Kanazawa Japão e Hana grata!

Queridos amores meu, sabem quando mudei meu ponto de vista, comecei a ver um mundo maravilhoso!
Aliás p/ mim o mundo sempre foi uma festa, mas a partir do momento em que eu, comecei a ver o lado positivo de todas a pessoas e fatos, comecei não só a ver um mundo maravilhoso, mas a receber coisas maravilhosa!
Na questão espiritual, emocional e bênçãos de todas as formas, sabem o Universo começou a me tratar bem, começou a me mimar até, rss!
Pois me trouxe amigos de várias partes do mundo, eu nunca imaginei ter amigos em vários lugares do mundo, amigos que moram tão longe mesmo assim sinto tão pertinho em meu cotidiano!
A partir do momento em que comecei a sentir gratidão por tudo o que acontecia em minha vida, mesmo fatos ruins, mesmo assim agradecia, ao fatos ruins, comecei a ver como aprendizado, e era grata por tudo que passava, mas quando eu chorava vinha a chuva e levava o meu pranto, então era um novo recomeço!
Admirava a natureza, as colinas as campinas, as relvas e matas, cachoeiras e cascata e fazia reverência de tão grata, o céu azul com suas nuvens tão brandas e brancas, trazia um sorriso em meu rosto!
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da linda noite, que trazia meu descanso, o arco íris que coisa mais linda, eu achei meu pote de ouro no fim do arco íris...em cada amizade conquistada, cultivada até o infinito!
Muitos dos amigos a distância, e mesmo assim fazendo parte do meu cotidiano simples, humilde mas maravilhoso, sou rica, milionária em amigos, não tenho medo da incinceridade destes, não tenho medo de nada, pq cada um conquistei com meu amor fraternal!
As palavras são levada ao vento, mas o amor fraternal ao qual tenho por todos os amigos, tem raiz, foi plantada bem fundo, é sólido. Eu penso comigo que mundo fantástico.Faço reverência a cada amigo, cultivo como uma plantinha, por isso escrevo aqui mais uma declaração de amizade!
Fecho os olhos e sinto o carinho emanado todo o tempo. Anjos bons me sinto amparada. Meu amanhecer é lindo em cada manhã que abro meu computador e lá vcs estão, tudo é belo em cada demonstração de carinho. Quanto mais o tempo passa, mais os laços de amizade vão se estreitando, cada um tem seu jeito de me abraçar, uns fazem homenagem em seus blogs, outro enviam recados lindos no meu orkut, outro enviam e-mails belíssimos, uma graça, gente eu estou muito mimada, que delícia. Tem um amigo do coração que me chama de Anjo do Oriente, outra de Irmã, outro envia Poesias todos os dias para começar meu dia, haaa como Deus é generoso comigo, haha que pena não vou poder aqui enumerar os afetos de cada um, mas o universo sempre conspira ao meu favor, e sou grata por tudo. Este é meu jeito de olhar p/ cada um de vcs e dizer meu amigo(a) muito obrigada, me sinto amparada segura, além da minha família tenho outro porto seguro. Minha declaração de amor jogo ao universo, e que esta chegue até o coração de cada um de vcs. (Hana por Hana)