segunda-feira, 14 de junho de 2010

Me sinto assim...Quero sua risada mais gostosa, esse seu jeito de achar, que a vida pode ser maravilhosa. Quero sua alegria escandalosa. Quero toda sua louca liberdade, quero toda essa vontade, de passar dos seus limites, e ir além, e ir além. (Composição: Ivan Lins / Vitor Martins)
Aprendendo a agradecer, sempre que pedia e recebia algum favor de alguém, era educação, era costume universal agradecer. Mas agradecer aos antepassados, ou seja pessoas que não estão mais conosco, avós, bisavós, tataravós, membros da família que já não estão mais neste plano conosco, era estranho, mais estranho ainda era agradecer pessoas que eu tivesse alguma mágoa em fim, agradecer a todos, era uma cultura ao qual desconhecia. Estou aprendendo sobre a gratidão que me levou ao amor que me levou a desenvolver a infinita coragem, estou desenvolvendo uma abnegação fantástica, e me vi um ser humano abençoado, depois deste aprendizado. Hoje exercito a gratidão, agradeço aos antepassados, a natureza, a todos os amigos, que conquistei, a bênção de acordar para um novo dia, mesmo que seja um dia com espinhos eu agradeço, pois aprendi que cada espinho me fortalece, e depois não vejo mais espinho, aprendi a olhar a rosa. Hoje agradeço meus antepassados pois sem eles eu não estaria aqui para aprender. (Hana por Hana)
Cantarolando com CD do Ivã, continuei...Os devotos do Divino vão abrir sua morada, pra bandeira do menino ser bem-vinda, ser louvada, ai, ai. Deus nos salve esse devoto, pela esmola em vosso nome, dando água a quem tem sede, dando pão a quem tem fome, ai, ai, a bandeira acredita que a semente seja tanta, que essa mesa seja farta, que essa casa seja santa, ai, ai. Que o perdão seja sagrado, que a fé seja infinita. Que o homem seja livre, que a justiça sobreviva, ai, ai. Assim como os três reis magos que seguiram a estrela guia, a bandeira segue em frente, atrás de melhores dias, no estandarte vai escrito que ele voltará de novo. E o Rei será bendito, ele nascerá do povo,ai, ai.( Composição: Ivan Lins / Vitor Martins)