terça-feira, 16 de novembro de 2010

O mundo de Hana, meu Universo, muito obrigada!

Vamos lembrar sempre, que já vencemos pela primeira vez, logo que conseguimos atingir o óvulo, sendo assim, nós nascemos para vencer, e concretizarmos nossos sonhos.(Hana por Hana)
Tendo fé e confiança no desejo que nos impele para frente, se o desejo é puro e verdadeiro se concretizará infalivelmente, nunca deixe de sonhar, continue sua busca. (Massaharu Taniguichi)
Podemos aprender a AMAR a nós mesmo e aos outros PERDOANDO. Quando nos tornamos mais consciente disso, nos tornamos mais amorosos, mais feliz, mais divino. Pela primeira vez começamos a sentir que a vida é uma grande dádiva, do Criador. E uma grande gratidão desperta em nosso coração.(Hana por Hana)
Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido. (Dalai Lama)
Se você quer transformar o mundo, experimenta primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior. Estas atitudes se refletirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar. Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores. Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto. (Dalai Lama )
Nada de bom nasce do ódio, do medo, ou de sentimentos negativos cultive sua paz interior . Faça sua passagem por este plano enraizada no amor, regada no perdão, crescendo na paz incondicional. (Hana por Hana)
Exercite sua mente para a harmonia, todos os dias. Acorde já agradecendo a tudo, pessoas coisas e fatos, respire fundo e sinta que em seu interior mora o Criador, e se você esta neste Universo é porque o Universo tem uma missão para você.(Hana por Hana)
Todas as meditações são maneiras sutis para torná-lo embriagado pelo divino. Vamos dizer sim à vida. (Hana por Hana)
Me sinto assim...Quero sua risada mais gostosa, esse seu jeito de achar, que a vida pode ser maravilhosa. Quero sua alegria escandalosa. Quero toda sua louca liberdade, quero toda essa vontade, de passar dos seus limites, e ir além, e ir além. (Ivan Lins / Vitor Martins)
Obrigada a todos!