quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O mais puro ouro se vê nas nuvens no pôr do sol, a mais bela pérola se vê na lua nova, o mais lindo diamante se vê no brilho de um olhar, as coisas mais preciosas não podem ser possuídas, mas podem ser sentidas.(William C. Nascimento)
Nunca discuta, não convencerá ninguém. As opiniões são como os pregos; quanto mais se martelam, mais se enterram. (Alexandre Dumas filho)
A maior aventura de um ser humano é viajar. E a maior viagem que alguém pode empreender é para dentro de si mesmo. E o modo mais emocionante de realizá-la é ler um livro. Pois um livro revela que a vida é o maior de todos os livros. Mas é pouco útil para quem não souber ler nas entrelinhas. E descobrir o que as palavras não disseram. (Augusto Cury)
Deus costuma usar a solidão. Para nos ensinar sobre a convivência. Às vezes, usa a raiva para que possamos compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono. Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos. Às vezes usa o cansaço, para que possamos compreender o valor do despertar. Outras vezes usa a doença, quando quer nos mostrar a importância da saúde. Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida. (Fernando Pessoa)
Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre. (Fernando Pessoa)
Dentro de mim, dentro dos meus planos, mora comigo a força infinita da grande vida, descobri esta força... porque eu estava em meu momento para aprender, e descobrir a força interior da grande vida, é como ter o endereço da farmácia mais próxima, sentimos uma dor, ligamos e recebemos o remedinho na hora, através das meditações, dos ensinamentos, nesta farmácia espiritual tem remedinho pra tudo, mas tudo mesmo, e melhor ainda, o remédio é de graça, a grande vida de Deus nos oferece sem gastar nada. (Hana por Hana)
Mandela, logo que foi preso, chegou na prisão e os outros presos falavam, vamos morrer aqui, Mandela falava daqui sairei um líder, como se não visse as grades mas sim a liberdade, os presos políticos olhavam para o chão e viam lama, mas Mandela, olhava pro céu e falava eu vejo luz.
Eu vejo a vida melhor no futuro, eu vejo isso por cima de um muro, de hipocrisia, que insiste em nos rodear...
Eu vejo a vida mais clara e farta, repleta de toda satisfação, que se tem direito, do firmamento ao chão...
Eu quero crer, no amor numa boa, que isso valha pra qualquer pessoa, que realizar...

Eu vejo um novo, começo de era, de gente fina, elegante e sincera, com habilidade, pra dizer mais SIM, do que não, não, não...
Hoje o tempo voa, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir, não há tempo, que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir...(composição Lulu Santos),
... Como diz Lulu Santos, vamos dizer mais sim do que não, vamos viver o agora, porque não há tempo que volte, vamos nos permitir!!

Obrigada muito obrigada pela companhia!