terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ricardo, Regina Calmon, Fátima e Gilberto Guerra, ofereço esta oração.

Hoje preciso dos meus amigo. A presença dos amores meus em oração, vai me deixar feliz. O Ricardo Calmon fez uma delicada operação a Fátima Guerra, teve um AVC e esta com a saúde frágil. Meu pedido é... Unidos em Generosidade, Solidariedade, para fazermos esta oração, ou qualquer outra oração que nos agrade, não importa a religião, só importa a mesma fé, o mesmo amor ao ser humano, ao nosso próximo, para que logo eles estejam bem, cheio de saúde e a alegria de sempre.
http://viverpuramagia.blogspot.com/
Ó Deus-Pai, que dais vida a todos os seres viventes, abençoai-me com Vosso Espírito. Eu vivo não pela minha própria força, mas pela Vida de Deus-Pai que permeia os céus e a terra terra. As minhas obras não sou eu quem as realiza, mas a força de Deus-Pai que permeia os céus e a terra.
"Aqui onde estou é o mundo da Imagem Verdadeira. É oceano de infinita Sabedoria de Deus. É oceano de infinito Amor de Deus. É oceano de infinita Vida de Deus. É oceano de infinita Provisão de Deus. É oceano de infinita Alegria de Deus. É oceano de infinita Harmonia de Deus."
É o mundo da harmonia absoluta. Neste mundo da grande harmonia, eu, como filho de Deus, estou recebendo de Deus a Sua infinita força vivificante.
A infinita força vivificante de Deus flui para o meu interior, flui...Pela luminosa força vivificante de Deus sou preenchido, sou vivificado, sou preenchido sou vivificado...
A infinita força vivificante de Deus flui para o meu interior"Pela luminosa força vivificante de Deus sou preenchido, sou vivificado, sou preenchido, sou vivificado"Já não sou eu quem vive, é a Vida de Deus que aqui vive. Aqui onde estou é o mundo da Imagem Verdadeira. É oceano de infinita Sabedoria de Deus...
O infinito Amor de Deus flui para o meu interior e em mim resplandece a luz espiritual de amor. Esta luz se intensifica, cobre toda a face da terra e preenche o coração de todas as pessoas com espírito de Amor, Paz, Ordem e Convergência para o Centro. A Paz, a Saúde, a Harmonia, o Amor.AMÉM!!!
Muito obrigada amores meus, sei que esta oração já chegou ao lar destes nossos amigos do coração.