sábado, 12 de junho de 2010

Hana sente, quero levar minha paz e harmonia e a minha mão amiga, a qualquer amigo que precisar. Roberto e Erasmo, expressam ainda melhor o que sinto. Eu quero apenas olhar os campos, eu quero apenas cantar meu canto, eu só não quero cantar sozinho, eu quero um coro de passarinho. Quero levar o meu canto amigo, a qualquer amigo que precisar. Eu quero ter um milhão de amigos, e bem mais forte poder cantar. Eu quero apenas um vento forte, levar meu barco no rumo norte, e no caminho o que eu pescar, quero dividir quando lá chegar, quero levar o meu canto amigo, a qualquer amigo que precisar. Eu quero crer na paz do futuro, eu quero ter um quintal sem muro, quero meu filho pisando firme, cantando alto, sorrindo livre. Eu quero amor decidindo a vida, sentir a força da mão amiga, o meu irmão com sorriso aberto, se ele chorar quero estar por perto, a qualquer amigo que precisar. Venha comigo olhar os campos, cante comigo também meu canto, eu só não quero cantar sozinho, eu quero um coro de passarinhos.
Eu sou Luz e estou Hana, e reconheço a Luz em você, assim, foi meu primeiro aprendizado na filosofia oriental, logo comecei exercitar gratidão, assim como outros ensinamentos, é um um começo, assim naturalmente transcendemos um mundo, um universo maior do que aquele que estamos acostumados a viver e a ver, é algo grandioso. Então uma voz do bem, meu divino falando, ora, agradeça seus desafetos e se reconcilie com eles, pois na verdade não são inimigos, aí existe a providência divina de fazer valer seu crescimento, então Universo por meio desta pessoa ou pessoas, me foi enviado um recado, então eles não serão desafeto, foi usado para me desenvolver, crescer pela dor, então veio uma luz, concordo, e agradeço, que de hoje em diante não serão nada negativo, porque através deles, eu recebi um recado divino do plano espiritual, para fazer certas mudanças em minha vida. Foi assim que cada vez mais eu comecei a ter mais fé, e acreditar na palavra gratidão, mesmo aos que tentaram me ferir, mas ao invés de conseguir eles me fizeram um bem maior, infinito, que foi o de aprender e despertar, e me fazer cada vez mais valente, forte para que minha energia crescesse cada vez mais, e usasse esta força para produzir mais a cada dia, e levar a alegria e o bem a quem eu pudesse alcançar, comecei pela caridade, mais tarde fiz este blog. Minha gratidão ao meu amigos se tornaram parte de mim.(Hana por Hana)
E viva o amor! Meus amigos! Olha a lua mansa, se derramar, ao luar descansa, meu caminhar, meu olhar em festa, se fez feliz, lembrando a seresta, que um dia eu fiz, por onde for quero ser seu par. Que esta terra encerra, meu bem-querer, só o amor me ensina, onde vou chegar, por onde for quero ser seu par. Cansei de ser sozinha. Verso encantado usei, meu namorado é rei, nas lendas do caminho, onde andei. No passo da estrada, só faço andar, tenho a minha amada, (meu), a me acompanhar, por onde for quero ser seu par. Só o amor me ensina, onde vou chegar, por onde for quero ser par. (Elis Regina,Composição: DaniloCaymmi, Edmundo Souto e Paulinho Tapajós)
Eu preciso de você porque tudo que eu pensei, que pudesse desfrutar da vida, sem você, não sei, meu amanhecer é lindo se você comigo está, tudo é muito mais bonito num sorriso que você me dá. Eu não vivo sem você porque tudo que eu andei, procurando pela vida, agora eu sei, que andei sabendo que em algum lugar te encontraria, pois você já era meu, e eu sabia. Como a abelha necessita de uma flor, eu preciso de você e desse amor, como a terra necessita o sol e a chuva, eu te preciso, e não vivo um só minuto sem você. (Roberto Carlos e Erasmo Carlos)
Quando a chuva passar. Quando o tempo abrir, abra a janela, e veja: Eu sou o Sol. Eu sou céu e mar, eu sou seu e fim, e o meu amor é imensidão...Só quero te lembrar, de quando a gente andava nas estrelas, nas horas lindas, que passamos juntos. A gente só queria amar e amar. (Ivete Sangalo, composição Ramón Cruz)
Eu não posso deixar, que o tempo te leve jamais, para longe de mim, pois o nosso romance em minha vida, é tão lindo. És quem manda e desmanda, nesse coração, que só bate em razão de te amar. Daria o mundo a você, se preciso. Você tem o aroma das rosas, me envolve em teu cheiro, e assim faz ninar, a imensa vontade de estar ao seu lado. Nem o mar, nem o brilho encantante, como o dos seus olhos, minha Pedra Rara, eu não vou negar sem você, meu mundo pára. Mil voltas e voltas que dei, querendo de uma vez encontrar, alguém que levasse a sério
Amar! (Ivete Sangalo Composição: Ed Grandão)
Enquanto a chama arder.Todo dia te ver passar.Tudo viver a teu lado. Com o arco da promessa. Do azul pintado pra durar. Abelha fazendo mel. Vale o tempo que não voou. A estrela caiu do céu. O pedido que se pensou. O destino que se cumpriu. De sentir seu calor e ser todo. Todo dia é de viver. Para ser o que for e ser tudo.Sim, todo amor é sagrado. O tempo acordado de viver. No inverno te proteger. No verão sair pra pescar. No outono te conhecer. Primavera poder gostar. No estio me derreter. Pra na chuva dançar e andar junto. O destino que se cumpriu. De sentir seu calor e ser tudo. (Roupa Nova, Composição: Beto Guedes - Ronaldo Bastos)
Viva o dia dos namorado!!