quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dr. Jerry Jampolsky, um psiquiatra renomado fantástico. Ele diz: Nosso trabalho é baseado no poder do amor incondicional e perdão, amar aos outros, sem exclusões. Desta forma, abriram nossas mentes e corações para a compreensão de que todos nós somos mais parecidos do que somos diferentes, e que as diferenças são o que fazem cada um de nós unicamente maravilhoso.
Nossa vida é dedicada com a ênfase na compreensão de que nossa atitude é uma das coisas mais importantes em nossas vidas, porque é o que realmente determina se seremos felizes ou não. Nossa atitude tanto atrai as pessoas para nós ou empurra-os.
Nossa atitude afeta apenas sobre tudo o que experimentamos e a melhor parte é que podemos decidir qual a atitude que vamos ter, a cada dia, em cada parte da nossa vida.
Nossa identidade primários como seres espirituais e que a essência de nossa natureza interior é o amor. Somos professores e alunos uns dos outros, reconhecendo que podemos aprender algo com todos que encontramos. Oferece a vontade de encontrar uma outra maneira de olhar o mundo.
O perdão é a chave para a felicidade através da cura das nossas relações com todos os outros e com nós mesmos. Experimenta o amor como a mais poderosa fonte de cura no mundo.
Reconhece que todos nós somos dignos de amor e que a felicidade é nossa responsabilidade, bem como o nosso estado natural de ser. É os nossos próprios pensamentos, sentimentos, julgamentos e atitudes sobre pessoas e acontecimentos que nos causam angústia, logo tudo esta na mente.
Percebemos o efeito negativo que a realização de reclamações, culpando os outros, o quanto isso nos faz mal. O amor é a resposta para todos os problemas que enfrentamos na vida. Reconhece que podemos escolher para nós, ou somos um ser que pedimos ajuda ou doamos ajuda, imploramos amor ou doamos amor.
O objetivo da paz interior é viver uma vida centrada no amor incondicional. A responsabilidade total para a cura de nossas mentes é ter harmonia e integridade em tudo o que pensamos em dizer e fazer.
Minha mente controla meu corpo, e não o oposto. Hoje eu me concentrarei no amor que dou aos outros.
Hoje eu serei mais aberto aos meios de trazer mais harmonia entre a minha mente, o meu espírito e o meu corpo.
Diante de todo este aprendizado que tive com oDr. Jerry, eu vi que posso ser um ser que doa amor e ajuda, e não mais imploro amor e ajuda, pois sou filha de Deus, e como tal não sou pedinte, sou doadora, para meu próximo, desta forma cada vez mais sou abençoada, o doar é um ciclo lindo.
Fiz este post, para poder ajudar o maior número de pessoas que eu pudesse, assim como fui ajudada a esclarecer minha mente um dia.
Assim diz Cora Coralina: Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
Amores meus, muito obrigada, pelo afeto, pelo carinho, e pela visita.
Espero que tenham gostado!!!
Fonte:www.jerryjampolsky.com

Vc poderá gostar também de:
http://www.parasinapse.blogspot.com/

Família Calmon Regina e Ricardo, obrigada pelo carinho!

Que a família comece e termine sabendo onde vai. E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai. Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor. E que os filhos conheçam a força que brota do amor!Que marido e mulher tenham força de amar sem medida. Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão. Que as crianças aprendam no colo, o sentido da vida. Que a família celebre a partilha do abraço e do pão! Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho, seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois!Abençoa, Senhor, as famílias! Amém! Abençoa, Senhor, a minha também! (Padre Zézinho)
Amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração. Assim falava a canção que na América ouvi! Amigo é coisa para se guardar, no lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam "não" Mesmo esquecendo a canção, o que importa é ouvir a voz que vem do coração...(Fernando Brant/Milton Nascimento)
Amores meus, eu fiz questão de postar o presente da família Calmon Ricardo e Regina, que tanto amor me ofertam em todas as horas! Este é o sapatinho que a kaori ganhou, olha que fofo!
Nós só percebemos que a amizade é verdadeira, quando precisamos de uma mão do amigo e ele nos oferece as duas.(Larusso)
Amigos verdadeiros, são para sempre porque...não importa a distância, no coração estarão sempre perto, não importam as diferenças, no coração sempre terão um ponto de acordo.(Autor desconhecido)
Do blog Viver é Pura Magia...Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril. (Oscar Wilde)
Do Post do blog Viver é Pura magia. A madrugada se esvai, o céu ainda estrelado, com horizonte azul anil, as nuvens, ah! as nuvens, rosas todas, de morango sorvete, como se fossem, o silencio absoluto é, só as sonatas de Bach ecoam, em tímpanos meus; mãos e pés, nadadeiras portando,Beluga como se fosse, mergulho em mim mesmo e aspiro natureza. E sobrevida, amanhece de sol ausente, a chuva, em milhares de gotículas, tocam corpo meu, e na água, se amalgamam em unidade absoluta,pura vida, vivi e viverei, enquanto luz houver...http://viverpuramagia.blogspot.com
Muito obrigada amigos amores meus, muito obrigada Família Calmon!