segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mundo de Hana

Ando devagar porque já tive pressa, levo esse sorriso, porque já chorei demais. Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe. Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei...(Almir Sater)
Este ano quero paz no meu coração...Quem quiser ter um amigo...Que me dê a mão...O tempo passa...E com ele caminhamos todos juntos...Sem parar...Nossos passos pelo chão...Vão Ficar...
Marcas do que se foi...Sonhos que vamos ter...Como todo dia nasce...Novo em cada amanhecer. (Zurana)
Meu verdadeiro tesouro está dentro de mim. É dentro de mim que moram as forças que me sustentam. Meu templo secreto. Minha fonte inesgotável de amor e paz. A melhor parte de mim se multiplica sempre.
Vou sempre reconstruir o meu universo, após os terremotos. Colorir as cores gastas. Reunir novos sabores. Criar novas possibilidades. Experimentando sempre uma nova emoção. Que me envolve, encanta. Eu me lanço nos braços de novos horizontes. Onde ficarei protegida, segura. Vestida de verde e os pés calçados de terra. Acarinhada pelas águas do mar. Sou bicho em liberdade. A fonte está em mim.
É dado escolher entre o egoísmo e a doação; a indiferença e o amor. Precisareis, entretanto, colher os seus frutos: a solidão inclemente, ou a doce sensação de companhia. (Autor desconhecido)
Sim, teve horas, que eu tinha certeza, quando eu mordi mais que eu podia mastigar, mas fiz do meu jeito, eu encarei tudo e continuei de pé, mas fiz do meu jeito... Eu amei, eu ri e chorei, tive minhas falhas, minha parte de derrotas, mas assumi todas elas. E agora como o tempo passou, eu acho tudo tão divertido, e fiz do meu jeito.
Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias, mergulhei no que você não sabe, como eu mergulhei. Não me preocupei em entender, vivi e ultrapassei meus limites. Hoje sinto o toque do cheiro da manhã. Os homens sábios dizem que só os tolos são precipitados, mas, assim como o rio corre para o mar, algumas coisas parecem que foram feitas para acontecer. (Frank Sinatra)
Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira.(Cecília Meireles)
Tenho fases, como a Lua; fases de ser sozinha, fases de ser só sua.
(Cecília Meireles)
Aproveitando o gancho desta poetisa, adote uma fase, a fase de ser só seu mesmo, ou seja olhar dentro si, olhar p/ o seu interior e descobrir a força infinita que tem aí dentro.
A cada frase que dedico aos amores meus, me trás a mais completa felicidade, emano vibrações de amor, e que fantástico, recebo em dobro!!
Muito obrigada!!