
Deveríamos ser assim, não apenas superficial mas com bases sólidas enraizados na família, e o que aparentamos em nosso exterior, que seja em nossa essência o mesmo.

Diante deste ensinamento deveríamos ter humildade, não seremos menos, por esta atitude ao contrário, é uma virtude, nos inclinarmos a sabedoria do mais idosos, dos nossos pais, de nosso mestres, e ao mesmo tempo inclinamos em tempos difíceis, mas não quebramos pois tempos difíceis são ensinamentos, nos faz valentes.

Desta mesma maneira deveríamos viver com, nossa família, nosso próximo, num cooperativismo nos ajudando uns aos outros, mais um aprendizado com a natureza, como é linda o poder de sabedoria da minha mãe natureza.

Que lição mais linda, vamos esquecer o eu, vamos aprender a falar (NÓS), em harmonia como todos, em união com a humanidade, em comunhão.

Nós poderíamos esvaziar-nos de todas as negatividades, jugamentos e preconceitos, e preencher este vazio com alegria, paz harmonia e amor.Amanhã logo ao despertar, pense, só por hoje eu não vou criticar alguém, nem vou julgar.
E por fim o bambu cresce muito alto, o mais alto que pode, em busca de luz lá de cima.
O que deveríamos seguir o exemplo, buscando a luz lá de cima, a do Criador, para evoluirmos e nos tornarmos seres humanos melhores.
O que deveríamos seguir o exemplo, buscando a luz lá de cima, a do Criador, para evoluirmos e nos tornarmos seres humanos melhores.
Muito Obrigada!