sábado, 21 de agosto de 2010

TALVEZ, eu convide a todos a refletirem. Talvez hoje eu faça uma reflexão, e talvez eu tenha que pedir perdão ao Criador do Universo, por Ele ter me dado a visão, e eu não estou dividindo com uma pessoa que não pode enxergar. Talvez eu tenha que pedir meu perdão ao Criador, pois Ele me deu braços, e eu não estou estendendo a pessoas necessitadas. O Criador me deu pernas e eu não estou correndo ao encontro dos que precisam da minha ajuda, talvez eu deva pedir perdão, por ter força e não estou amparando alguém que esteja fraco. Criador talvez eu tenha que pedir meu perdão, por ter um coração e não estar emocionada por uma triste criança precisando do meu carinho em algum orfanato, Criador talvez eu tenha que pedir perdão, por ter juventude e não estar ao lado dos idosos no asilo, doando um pouquinho do meu tempo para eles, talvez pedir perdão ao Criador, por achar que a responsabilidade social não é minha. Pois meu silêncio me trouxe resposta, o Criador, me disse, vc acha que talvez precise pedir perdão, meu silencio me trouxe a resposta DEUS TEM A CERTEZA, que devo pedir perdão. Então minha vergonha foi maior...Agora tenho CERTEZA, vou convidar a todos a refletirem comigo.
Vou tentar conhecer a mim mesma, sem me esconder atrás de palavras vazias, vou encarar minhas próprias verdades, caso eu não goste do que eu mesma represento,então mudarei minha atitude, para me tornar uma pessoa melhor, preciso me reconhecer como um ser que transmite amor, ao invés de um ser que só pede amor.
Preciso me reconhecer como um ser que agradece os pequenos fatos da vida, um vento acariciando meu rosto, um sol acalentando minha pele, a chuva que lava o meu pranto, o amanhecer de um novo dia, a noite que me trás o descanso.
Hoje não vou esperar que alguém faça algo por mim, vou despertar já pensando o que de maravilhoso eu poderia fazer a alguém, um amigo, meus pais, e todas as pessoas que por mim passarem desde o meu despertar.
Hoje e sempre, quero emanar todos os puros sentimentos que existe dentro de mim, fazendo com que o dia de alguém seja especial, assim me tornei especial, não só para a pessoa que recebeu meu carinho, mas para o Criador, que me abençoou como uma pessoa normal, não só fisicamente, mas espiritualmente, não vou usufruir sozinha das bênçãos que o Universo me concedeu, a visão, audição, minha saúde, meu coração funcionando, não só fisicamente mas emocionalmente, ele é normal pois vai exteriorizar amor incondicional ao meu próximo.
Me sinto discípula da grande vida, seguidora do caminho do amor, pois aprendi a perdoar, e tbém a pedir perdão, esta atitude determina se estou sendo feliz ou não.
Eu posso viver no meu paraíso, ou no meu inferno aqui mesmo neste plano, depende da minha identidade primária como ser espiritual, não medindo força com o meu semelhante, mas somando. Logo não segui mais por caminhos tortuosos que eu mesmo escolhi. Agora não faço mais escolha, deixo que o criador me conduza, então estarei no caminho seguro, e não estou mais a deriva, tenho um norte.
Hoje vou olhar para o meu interior, sentir a verdadeira síntese do que sou, conhecer quem mora aqui dentro de mim, se eu souber quem sou, naturalmente conhecerei um universo maior, algo grandioso, além do mundinho que estava acostumada a ver, e sentir. (Hana por Hana)