quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Selinhos para todos os amores meus!

Este é o selinho de Hana - Paz, Harmonia e Amor. Ofereço a todos os amores meus, claro quem quiser levar! (Minha maravilhosa amiga Sam me presenteou) http://samdesnuda.blogspot.com/
Obrigadíssima amores meus! Recebi estes selinhos carinhosos e repasso com o mesmo carinho, para todos que por aqui passarem e quiserem levar.
http://arteemoes.blogspot.com/
http://ericobratfish.blogspot.com/
http://anasique.blogspot.com/
http://tintadotinteiro.blogspot.com/
http://historiasdeemilia.blogspot.com/
http://aotoquedoamor.blogspot.com/
http://devaneios-marilu.blogspot.com/

O então Presidente Bill Clinton e sua mulher Hillalary Clinton, estavam saindo de um evento, mas apareceu um motorista na porta do evento e a Sra. Hillary disse...– Estou reconhecendo este motorista, este motorista, foi meu namorado antes de conhecer você!(O então presidente) – Então, você escolheu a mim, e agora esta casada com o Presidente dos Estados Unidos, é a primeira dama.(Sra. Hillary) – Engano seu, se eu me casasse com o motorista, eu faria dele o Presidente! (texto da Internet)Amores meus, se é verdadeiro o texto eu não sei, mas adorei!

fotos o Mundo de Hana.

Queime torne cinza todas as suas angustias e tristezas, elas te levam mais rápido a morte em vida, é como se você estivesse vegetando quando embarca no sofrimento cultuando o problema, nestes momentos você não esta vivendo esta morrendo, se transforme em borboleta e voe, se quer voar mais alto se torne um pássaro, voe e sonhe, de mais valor a uma colina, ao cheiro da flor, se torne um observador, uma testemunha da tua própria vida. (Hana por Hana)
Quem conhece os outros é inteligente. Quem conhece a si mesmo é iluminado. Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível.(Lao Tse)
Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.(Dalai Lama)
Não se engane que a morte acontece no final, já esta ocorrendo, morremos a cada minuto a cada instante em que perdemos tempo em pensar negativo, ou quando estamos pensando no futuro ou passado, viva o agora cada segundo, assim em cada segundo não estará morrendo, estará aproveitando a vida, portanto viva bem viva feliz aproveite seu momento isto é vida, não a diperdice. Quando você exala profundamente, você fica vazio, a vida foi embora, quando inspiramos novamente isto é vida entrando em nós. (Hana por Hana)

Não venha me contar que certas pessoas são negativas, ou tem um carácter duvidoso, passe a acreditar que ela pode ser uma pessoa melhor, que ela pode evoluir com o seu simples sorriso, as vezes esta pessoa precisa tanto de ajuda e esta implorando por atenção e não percebemos, aos poucos esta pessoa se tornará uma pessoa melhor, mais positiva, mais produtiva, e faremos efeito multiplicador. Esta pessoa passa para frente esta mesma atitude, faça sua experiência comece agora, não tenha medo de parecer falso, faça com seu coração aberto, com o mais pura e linda vibração emanando afeto de verdade, as pessoas que você encontrar no dia a dia. (Hana por Hana)
Não, apenas uma questão de estar aberto para isso, mas para que isto aconteça precisa de uma evolução da parte de cada de nós. Aprendemos a nos desapegar do ego, sermos mais altruístas, mas quando encontramos pessoas com um ego imenso, use ao seu favor o ego dela, doe lhe afeto confiança, assim ela passará para frente este afeto, sem perceber que esta abandonando seu ego por um instante, então logo se tornará normal terá humildade. (Hana por Hana)
Mostrar carinho as pessoas, ela estará evoluindo sem ninguém precisar ensinar, e não escolherá mais caminhos tortuosos para seguir, ela mudará a direção. Eu fiz esta experiência e agora faz parte da minha vida, abrace mais, elogie mais, pegue na mão de uma pessoa quando estiver conversando, e passe uma energia positiva, você certamente receberá energia boas também, mesmo ao telefone sorria ao atender. (Hana por Hana)
Não vamos contaminar o pensamentos com atitudes negativas, ou pensamentos ruins, ouvimos a voz do Universo dócil nos acalentando. Mesmo que tenha mágoa, ou alguma lembrança negativa em relação a qualquer problema, delete de sua mente, elimine, e viva de hoje em diante, não cultive rancor, mágoas, tristezas, estes sentimentos em nossa mente só atraem negatividade. (Hana por Hana)


Deixo os amores meus, com esta canção...
E VIVA A ROSA, A ROSA. CANTADA EM VERSO. CANTADA EM PROSA
Rosa vermelha, branca, amarela. Rosa em flor, rosa em botão. Dentre as flores é a mais bela. Mais que flor se fez canção. Rosa mensagem, rosa perfume. Feminina, flor, mulher. Em seus espinhos mostra o ciúme. Só a toque quem souber. O tempo passa e com ele a vida. Mas não morre a ilusão. Eu guardo ainda rosa querida. Que beijei em tua mão. (Moacir Franco)