sábado, 6 de março de 2010



Hoje é uma data especial, é o aniversário de um anjo, ou será uma estrela, fico na dúvida. Este anjo, deve ter tido centenas de anos em outro universo, eu sinto. Mas nesta vida este anjo veio se encontrar comigo, Deus enviou-me este presente, seria fácil abraça-la em meu peito, aconchegando-a, e dar os parabéns, ou simplesmente pegar o fone e ligar, mas não posso. Mas sei que onde quer que ela esteja ela diria, MÃE se a vida te der um limão faça uma caipirinha, ou uma torta de limão! Mas filha eu ainda te vejo em cada sorriso puro de uma criança, no vento batendo em meu rosto como uma carícia sua, e sinto seu cheirinho em todas as flores. Sinto tua presença, e faço esta homenagem a Você, dividindo esta emoção com PESSOAS COMUM, COMO EU, QUE já teve DORES, ALEGRIAS, ERROS, e ACERTOS e tudo mais que envolve um ser humano.
Esta letra é em sua homenagem Parabéns!
Este ano, quero paz no meu coração.Quem quiser ter um amigo.Que me dê a mão.O tempo passa.E com ele caminhamos todos juntos, sem parar.Nossos passos pelo chão, vão ficar.Marcas do que se foi.Sonhos que vamos ter.Como todo dia nasce.Novo em cada amanhecer.
(The Fevers)
Minha gratidão as pessoas maravilhosas que seguem meu cantinho! Simplesmente Hana por Hana.
Imagine
.Imagine que não há paraíso. É fácil se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós. E acima de você apenas o céu. Imagine todas as pessoas. Vivendo para o hoje. Imagine não existir países. Não é difícil de fazer. Nada pelo que lutar ou morrer. E nenhuma religião também. Imagine todas as pessoas. Vivendo a vida em paz.Talvez você diga que eu sou um sonhador. Mas não sou o único. Desejo que um dia. você se junte a nós. E o mundo, então, será como um só. Imagine não existir posses. Surpreenderia-me se você conseguisse. Sem ganância e fome. Uma irmandade humana. Imagine todas as pessoas. Compartilhando o mundo. Você pode dizer. Que eu sou um sonhador. Mas não sou o único. Desejo que um dia. Você se junte a nós.E o mundo, então, será como um só.
john Lennon
Sou um sonhador que bom que não sou único!!Eu Hana convido todos a sonharem conosco!


PAIXÃO ou AMOR. A paixão, nunca nos levará a nos entregarmos a um relacionamento em toda sua plenitude, acabamos duelando com a pessoa em questão, não deixamos o outro conhecer nossa essência, colocamos uma barreira, calculando, reorganizando, prendendo, impondo condição.
Já o amor nos permite nos entregamos aqui e agora, o amor não espera resultado, simplesmente é sentido, e não condiciona, não cobra, nos entregamos apenas, é honesto é brando, nos conforta. É estar presente até na ausência, é pensar tão alto até que a pessoa possa te escutar, assim vencendo o silêncio, amar é a dedicação é a entrega. Hana por Hana.