sábado, 6 de março de 2010



PAIXÃO ou AMOR. A paixão, nunca nos levará a nos entregarmos a um relacionamento em toda sua plenitude, acabamos duelando com a pessoa em questão, não deixamos o outro conhecer nossa essência, colocamos uma barreira, calculando, reorganizando, prendendo, impondo condição.
Já o amor nos permite nos entregamos aqui e agora, o amor não espera resultado, simplesmente é sentido, e não condiciona, não cobra, nos entregamos apenas, é honesto é brando, nos conforta. É estar presente até na ausência, é pensar tão alto até que a pessoa possa te escutar, assim vencendo o silêncio, amar é a dedicação é a entrega. Hana por Hana.

5 comentários:

  1. Paixão é fogo... não em si de todo um mal... é fase, estágio, trânsito para o amor... nem toda paixão evolui para amor, como nem todo amor começa por paixão - embora na maioria dos casos assim se dê...

    ResponderExcluir
  2. Realmente são sentimentos controversos, mas eu acho que não existe amor sem paixão, não podemos agir apenas com a razão, precisamos do fogo da paixão, desde que controlado.
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Venho agradecer a sua visita e palavras amáveis no meu blogue.

    ResponderExcluir
  4. Olá Hana,

    Grata por sua visita e comentário em meu Blog.
    Adorei o seu também...
    Obrigada pelo carinho

    Te desejo uma ótima semana.
    Beijos com carinho
    Aline ♥

    ResponderExcluir
  5. Paixão... sentimento insano...
    Perdemos o controle do real e vivemos na irrealidade daquilo que se quer viver...
    Ótimo texto Hana.
    Excelente semana para você!
    Beijo!

    ResponderExcluir