sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Em Kanazawa Japão lugar onde tem muitos templos!

Hana uma aprendiz neste Universo.
AMOR, é a força mais poderosa do mundo, é o remédio que cura. O PERDÃO, é a forma de amar sem exclusões, abrir nossas mente e corações para a compreensão de que todos somos mais parecidos do que somos diferentes, e que as diferenças são o que tornam cada um de nós excepcionalmente maravilhoso!
O AMOR E O PERDÃO, é o que realmente determina se seremos felizes ou não. Nosso AMOR OU PERDÃO, tanto atrai as pessoas para junto de nós, como sem o PERDÃO e sem o AMOR os empurra para longe de nós. É o que tirei de belo no livro do (Dr.Jerry Jampolsky)
Não vamos contaminar o pensamentos com atitudes negativas, ou pensamentos ruins, ouvimos a voz do Universo dócil nos acalentando,vamos nos dedicar a iluminação em nosso interior. Mesmo que tenha mágoa, ou alguma lembrança negativa em relação a qualquer problema, apague da sua mente, elimine, e viva de hoje em diante!
Não cultive rancor, mágoas, tristezas, estes sentimentos em nossa mente só atraem negatividade, iluminemos nossa mente, isso denomina-se coragem infinita. Hoje vamos olhar para nosso interior, com emoção, sentiremos a verdadeira síntese do ser que esta aqui dentro de nós, naturalmente trancedemos um mundo, um universo maior do que aquele que estamos acostumados a viver e a ver é algo grandioso. (Hana por Hana)
Quem conhece os outros é inteligente. Quem conhece a si mesmo é iluminado. Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível.(Lao Tse)
Nada de bom nasce do ódio, do medo, ou de sentimentos negativos cultive sua paz interior . Faça sua passagem por este plano enraizada no amor, regada no perdão, crescendo na paz e no amor incondicional.
Exercite sua mente para a harmonia, todos os dias. Acorde já agradecendo a tudo, pessoas coisas e fatos, respire fundo e sinta que em seu interior mora o Criador, e se você esta neste Universo, é porque o Universo tem uma missão para você. (Hana por Hana)
Sonhar mais um sonho impossível. Lutar quando é fácil ceder.Vencer o inimigo invencível. Negar quando a regra é vencer.Sofrer a tortura implacável. Romper a incabível prisão. Voar num limite provável. Tocar o inacessível chão.. É minha lei, é minha questão. Virar este mundo, cravar este chão. Não me importa saber. Se é terrível demais. Quantas guerras terei que vencer. Por um pouco de paz. E amanhã se esse chão que eu beijei. For meu leito e perdão. Vou saber que valeu. Delirar e morrer de paixão.E assim, seja lá como for. Vai ter fim a infinita aflição. E o mundo vai ver uma flor. Brotar do impossível chão.(Sonho Impossível,Maria Bethânia/J.Darion/M.Leigh/uy Guerra)