domingo, 15 de abril de 2012

O casal Ishida e muitos volutários são os anjos que se doam a esta galera da melhor idade, vamos conhecer...

Uma poetisa chamada Cora Coralina, que escreveu seu primeiro livros depois do 60 anos de idade diz que: Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher. Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Por isso convido a todos a conhecerem umas pessoinhas especiais, a galera da melhor idade, e seu anjos que se doam para que esta alegria sempre floreça nos coração de cada um deles. Sejam todos bem vindo ao mundo de amor ao próximo...Um pouquinho do projeto destes seres maravilhosos volutários que ajudam o casal Ishida a realizar a alegria.
Vamos ser protagonistas da nossa própria existência, pois possuímos a grande força dentro de nós. Cada um é capaz de assumir ser o ator principal da própria vida e não apenas meros atores coadjuvantes, esperando que ela passe sob nosso olhar, seja firme pegue as rédeas da vida e leve avante sua existência, ajudando ao próximo como este casal Ishida que vou apresentar para os amores meus! (Sr. Massao Ishida, tem vários projetos para melhor idade e já colocou em prática todos, e detalhe, ele não é político, é um cidadão fazendo sua parte, junto com sua esposa Dirlei Adsad).
Coragem não falta a este casal maravilhoso que com a ajuda de muitas pessoas se doam ao um grupo de idosos da melhor idade, vou apresentar o trabalho fantástico que eles fazem. É essencial saber onde se quer chegar, e quanto se quer chegar, pois cada conquista exige sua cota de esforço e no final este casal colhe alegria, amor, harmonia e sua missão feita.
O ócio, é morte lenta na certa, portanto é hora de agir, é hora de repensarmos em nossas atitudes, pessoas que proporcionam felicidade ao mundo são felicitadas pela grandiosa vida do Universo, pois tem a iluminação, manifesta a luz até num sorriso. Estas são pessoas capazes de enfrentar e vencer as dificuldades, até proporcionam alegria a outros mesmo com sua simples presença, e isso é magnífico. (Esta turma linda, pela primeira vez esta conhecendo o mar, um projeto do casal Ishida e muitos voluntários e ajuda de iniciativa privada)
É essencial saber onde se quer chegar, e quanto se quer chegar. Devemos nos esforçar constantemente valorizando cada minuto de modo a se desenvolver mais a cada dia, nada é garantido sem o esforço. Não posso deixar de elogia a iniciativa do casal Ishida nesta missão de amor, esta é a missão que o ser humano recebeu, foi presenteado com o altruísmo.
Tão fácil deixar esta galera da melhor idade feliz, ver o mar pela primeira vez! Comece a ver o lado positivo, deixe de se sentir vítima, passe para outro lado, eu sou alegre, sou vencedor, possuo todas as riquezas dentro de mim, é só eu manifestar em atitudes, lembre que tudo esta na mente. No interior de cada indivíduo habita um brilhante, precisa ser lapidado, tudo se manifesta através das palavras e do seu pensar, as palavras tem poder, Pessoas podem mudar, de acordo com a nossa visão mental e de acordo com nossas atitudes.Eu tenho um sonho de um mundo infinitamente melhor, sei que não sou a única...

As dificuldades também nos fortalecem, é uma espécie de lição da escola da vida, assim que for aprendendo e ensinando o que sabe vai recebendo seu diploma evolutivo, espiritual, cada diploma significa sua evolução. Todos os projetos são feitos em Campina Grande do Sul, no Paraná... (Aqui um passeio rural no Sítio da Vaca Preta)
Oferecer, assistir as pessoas ao invés de ser assistido, doar o melhor de nós, porque se somos protagonista de nossa própria vida, o melhor já esta em nós, então vamos exteriorizar nosso melhor, vamos fazer com ninguém saia de nossa presença sem se sentir mais feliz e amparado. (Esta pessoa de cabelo vermelhinho é a mulher do Sr. Ishida, a dona Dilei Addad, só podemos chamar de anjos...)
Vamos doar nosso melhor, semblante alegre, extraordináriamente feliz, exteriorizando a alegria, que esta em nós. Você é bem resolvido, não é doente, é útil, é saudável, é feliz, é um amparador, ampara seus semelhantes, tem sentimento de gratidão, tem amor para doar a qualquer hora, em qualquer lugar, aqui é o paraíso, faça este paraísos se manifestar.
Mas pense com rigidez positiva, já melhorou mesmo, acredite em você, e em sua palavras e nas ações do cotidiano, isso tudo vibra no Universo e volta de forma real em sua vida.
Veja em sua volta quantos fatos acontecendo e você se apega apenas nas coisa negativas, corte pela raiz este modo negativo de pensar.Deixe a luz entrar.
Emocionada me sinto ao apresentar o casal Ishida o casal anjo...
Acordar já agradecendo, que dia de sol mais lindo, que chuva maravilhosa que lava minha alma e leva o meu pranto, e se propor hoje eu vou fazer com que o dia de alguém seja maravilhoso, e ligar para alguém, e falar: Bom dia pessoa fantástica, liguei para derramar amor, e deixar meu sorriso para que você tenha um lindo dia.
Já imaginou como seu dia será maravilhoso, como seu dia será cheio da mais fantástica alegria e a colheita será farta neste dia, e porque não fazer isso todos os dias como meta em nossa vida, vimos como a assistência ao próximo pode ficar fácil, não precisamos de dinheiro para fazer o dia de alguém especial, apenas bom senso, força de vontade.
Evoluiremos logo iluminaremos uma pessoa a cada dia, é a paz se manifestando, é a felicidade sendo exteriorizada incondicionalmente, você amar seu semelhante incondicionalmente. Logo sairemos da condição de pedinte emocional.
Ao despertar todos os dias, ao amanhecer, nós recebemos da vida uma página em branco, podemos escrever o que quisermos, depende de nós, então logo ao amanhecer já escreva coisas boas, de um bom dia maravilhoso a si mesmo, depois para alguém...
Já acorde pensando, quem hoje eu farei feliz, que dia fantástico, mesmo que esteja uma chuva ou neve lá fora, você esta respirando e com saúde, agradeça então o seu respirar, o ar a natureza, e tudo ao seu redor, verá como o mundo passa a ser mais colorido, mais claro, mais perfeito, pois a mudança começa em si mesmo, de dentro para fora.
O mundo não necessita de tristeza, pois este sentimento torna a vida sombria, atraem negatividade para seu entorno. Pessoas necessárias neste mundo, são pessoas que contribuem para torna-lo alegre e agradável de morar.
Se estamos neste plano já somos vencedores, em milhões de óvulos, foi você quem venceu a primeira corrida da vida, dando valor a pequenos fatos, desta maneira daremos valor a totalidade da vida. Começando a valorizar nosso idosos.
As pessoas precisam, ser amado, ser reconhecido, ser elogiado, ser útil, ser livre e saudáveis, podemos contribuir para que isso aconteça, você pode construir seu paraíso depende apenas de você, das suas atitudes para com o próximo.
Não adianta lapidar um tijolo, nunca chegará a brilhar, mas lapidar uma pedra bruta de diamante, logo aparece seu resplendor, pois nela existe a essência para brilhar. Da mesma forma o ser humano, mantendo a caridade se doando ao próximo, logo aparece a saúde, a felicidade a prosperidade, pois na essência do ser humano existe o brilho do diamante, que é a vida saudável desde o princípio.

Amores meus, muito obrigada pela visita, espero que tenham gostado do tur da galera da melhor idade, e do casal Ishida. Dona Dirlei Addad e sr. Massao Ishida, que em seus corações brilham como diamantes!Muito obrigada casal Ishida fantástico pelo lindo coração e alma poderosa! Deus sempre esteja iluminando o caminho da sua família!

Fotos:(Massao Ishida)
Texto: (Hana)