segunda-feira, 23 de agosto de 2010

(www.recadosonline.com/) Flores p/ meus amigos! A todos que por aki passarem, leve este carinho de Hana, se quiserem claro!
recados para orkut
Hana um bucadinhuumm romântica! Já que não sei fazer poesias, eu canto...rs
Só quero te lembrar, de quando a gente andava nas estrelas, nas horas lindas, que passamos juntos. E hoje eu tenho certeza, a nossa história não termina agora. Quando a chuva passar. Quando o tempo abrir. Abra a janela e veja: Eu sou o sol, eu sou céu e mar.E o meu amor imensidão.(Ramón Cruz)
Mil voltas e voltas que dei, querendo uma vez encontrar, alguém que levasse a sério. Amar! Mil voltas e voltas que dei.(Ed Grandão)
Hoje contei pras paredes, coisas do meu coração, passei no tempo, caminhei nas horas. (João Higino Filho)
Meu coração sem direção, voando só por voar, sem saber onde chegar. Sonhando em te encontrar. E as estrelas, que hoje eu descobri no seu olhar, as estrelas vão me guiar. Se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores, por onde eu vim, dentro do meu coração. Hoje eu sei, eu te amei, no vento de um temporal. Mas fui mais, muito além. Do tempo do vendaval, dos desejos de um beijo, que eu jamais provei igual. E as estrelas dão um sinal. Se eu não te amasse tanto assim. Talvez não visse flores, por onde eu vim. (Herbert Viana)
Eu gosto de andar sozinho. Sou eu quem faz o meu destino. Tô procurando uma grande amor, sou um sujeito meio tímido. Sou aprendiz desses mistérios, do viver. Eu vou levando a vida, a vida me levando.(Peninha)
Hoje eu vim aqui. Pra falar de mim. Do meu coração. Veja a minha dor. Meu sonho de amor. Me deixou sozinho. Tentei perdoar. E desabafar minha solidão. Já tentei mudar. Mas só sei voltar. Pro mesmo caminho. Veja como estou. Se abrir a porta sei que não consigo, vou me entregar. E quando tocar em meu rosto outra vez eu sei que vou me machucar. Eu tenho tanto medo, de sofrer de novo, me apaixonar. Ela tem o dom de me fazer chorar, tentei perdoar. E desabafar minha solidão. Já tentei mudar. Mas só sei voltar. Pro mesmo caminho. (Daniel)
Amor, meu grande amor. Não chegue na hora marcada. Assim como as canções como as paixões e as palavras. Me veja nos seus olhos. Me venha sem saber. Se sou fogo ou se sou água. Me chegue assim bem de repente. Sem nome ou sobrenome. Que tudo que ofereço. É meu calor, meu endereço. Só dure o tempo que mereça. E quando me quiser. Que seja de qualquer maneira. Enquanto me tiver. Que eu seja a ultima e a primeira. E quando eu te encontrar, meu grande amor. Me reconheça. (Cazusa/Angela Ro ro /Ana Terra)
Muito obrigada pela companhia em todos os momentos, beijos meus amigos queridos!