domingo, 29 de janeiro de 2012

Fotos: (Will 25 aninhos), (Julinha já fez 3 aninhos), fotos de Bocaiúva do Sul Paraná, e Orações...Meditações.
O Amor de Deus flui para o meu interior e preenche todo o meu ser, que neste momento resplandece intensamente e propaga vibração de Amor a toda a humanidade, abençoando-a.
Sendo filho de Deus, minha capacidade brota continuamente do interior da Vida de Deus, como a água flui do subsolo. Minha capacidade aumenta sem parar. Por isso mesmo havendo algo que eu não domine agora, sei que posso melhorar cada vez mais, até tornar-me exímio no assunto.
Deus é luz que está sempre comigo, orientando-me. Mesmo na maior escuridão, onde a luz incide, acaba a treva. O mal jamais me atinge, porque avanço sempre iluminado. Aonde quer que eu vá existe unicamente luz, pois eu caminho envolto pela luz de Deus.
Meu lar é lar de filhos de Deus, amado por Deus e protegido por Deus. Por isso, o mal não se aproxima dele. Por isso, em meu lar existe a verdadeira felicidade e jamais ocorrem conflitos.
Eu sou um com Deus. Assim como Deus me perdoa e ama, eu também perdôo e amo a todas as pessoas. O infinito Amor de Deus que preenche o meu ser perdoa e ama.
O mal não possui força porque não existe originariamente. Não temo o que não existe. Acredito na existência apenas do bem. Diante do bem, o mal desaparece sozinho. Estou com Deus, por isso, somem todos os temores e rancores. Nada mais tenho a temer. Eu amo todas as pessoas. O amor não tem opositor. Diante do amor não existe inimigo. Todos se tornam amigos.
Protegido por Deus, sou sempre saudável. Protegido por Deus, sou sempre feliz. Protegido por Deus, sou sempre próspero. Protegido por Deus, estou sempre seguro. A Sabedoria de Deus sempre me orienta em direção à segurança e à prosperidade.
Deus é o todo de tudo, Deus é harmonia e perfeição. Assim como a névoa se dissipa diante do Sol da manhã, esta desarmonia aparente desaparecerá diante da Luz de Deus. Por isso estou tranqüilo. Sou filho de Deus! Ser filho de Deus é ser totalmente livre!
Todo o meu ser é preenchido pela Vida de Deus! Eu sou a própria Vida de Deus!
Não sou um ser vulnerável... Sou eternamente um ser espiritual perfeito e harmonioso!Sou saudável, exatamente como Deus me criou. Uma vez que Deus me criou saudável, nada pode tornar-me doente. Amém...(Orações Masaharu Taniguchi)
Devemos compreender que toda e qualquer experiência da vida é uma condição necessária para fortalecer e elevar nossa alma. Vamos abençoar todas as experiências e agradecer a elas, encarando-as como lições que aprimoram nossa alma.
Por mais difícil que seja a lição, assimilo-a totalmente para elevar minha alma. Sou uma parte do Universo. Aos olhos de Deus, que é a Vida universal...
Agradeço a Deus, que me deu a oportunidade de aprimorar a alma e entender a finalidade da vida.
Abençôo tudo que se aproxima de mim. Vivo perfeita e plenamente o meu dia-a-dia.
Sou o Caminho, sou a Luz. Sou perfeito na essência. Dentro de mim está presente Deus, que é a Vida universal.
Estamos sempre recebendo provisão infinita. Entretanto, muitos não reconhecem esse fato. Você está cercado de infinitas dádivas.
De manhã, ao acordar, enumere-as. Não lamente, pensando que não possui riqueza infinita. Se parece que não tem riqueza infinita, é porque você a delimita vendo-a de um ângulo só.
Link
A provisão infinita possui infinitas facetas, infinitas formas. É preciso que você também não se delimite. Expanda-se infinitamente, de infinitas formas,orando.
Caso não sconsigam comentar neste blog poderão tentar este abaixo:
http://japao-cultura.blogspot.com

Obrigada amores, uma semana maravilhosa desejo a todos!