quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Família Calmon Regina e Ricardo, obrigada pelo carinho!

Que a família comece e termine sabendo onde vai. E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai. Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor. E que os filhos conheçam a força que brota do amor!Que marido e mulher tenham força de amar sem medida. Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão. Que as crianças aprendam no colo, o sentido da vida. Que a família celebre a partilha do abraço e do pão! Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho, seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois!Abençoa, Senhor, as famílias! Amém! Abençoa, Senhor, a minha também! (Padre Zézinho)
Amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração. Assim falava a canção que na América ouvi! Amigo é coisa para se guardar, no lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam "não" Mesmo esquecendo a canção, o que importa é ouvir a voz que vem do coração...(Fernando Brant/Milton Nascimento)
Amores meus, eu fiz questão de postar o presente da família Calmon Ricardo e Regina, que tanto amor me ofertam em todas as horas! Este é o sapatinho que a kaori ganhou, olha que fofo!
Nós só percebemos que a amizade é verdadeira, quando precisamos de uma mão do amigo e ele nos oferece as duas.(Larusso)
Amigos verdadeiros, são para sempre porque...não importa a distância, no coração estarão sempre perto, não importam as diferenças, no coração sempre terão um ponto de acordo.(Autor desconhecido)
Do blog Viver é Pura Magia...Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril. (Oscar Wilde)
Do Post do blog Viver é Pura magia. A madrugada se esvai, o céu ainda estrelado, com horizonte azul anil, as nuvens, ah! as nuvens, rosas todas, de morango sorvete, como se fossem, o silencio absoluto é, só as sonatas de Bach ecoam, em tímpanos meus; mãos e pés, nadadeiras portando,Beluga como se fosse, mergulho em mim mesmo e aspiro natureza. E sobrevida, amanhece de sol ausente, a chuva, em milhares de gotículas, tocam corpo meu, e na água, se amalgamam em unidade absoluta,pura vida, vivi e viverei, enquanto luz houver...http://viverpuramagia.blogspot.com
Muito obrigada amigos amores meus, muito obrigada Família Calmon!

8 comentários:

  1. Affffffffff Marie,Amada Amiga,assism a gente chora e chora,de felicidade,de alegria,da graça por Deus concedida ,de amigos amalgamados, a vida viver!
    Bezuz nossos,amada fraterna amiga nossa!
    Regina e Ricardo

    Viva La Vie

    ResponderExcluir
  2. Que os amigos não sejam esquecidos
    Todos devem ser respeitados mutuamente
    Que as crianças e os idosos sejam acarinhados
    Que o amor seja sempre sincero e transparente.

    Obrigado amiga Hana, pela sua visita e suas carinhosas palavras.
    Desejo tudo de bom para você, e para sua família.
    E uma noite muito feliz.
    abraços
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Oh, Estimada e Sublime Amiga:
    Fiquei enternecido e maravilhado pela doçura e ternura de tanto afecto existente nessa família de sonho.
    Fabulosa.
    Beijinhos amigos ao seu encanto e carinho com os seus familiares.
    Com respeito imenso e sensibilizado.
    Sempre a admirá-la a "potes" de deslumbre.

    pena

    Extraordinária e doce.
    Bem-Haja, pela sua preciosa amizade que é a minha.
    Linda.

    ResponderExcluir
  4. Ricardo e Regina Calmon, um casal maravilhoso, carismático, pessoas iluminadas que aqui no mundo virtual Deus colocou em meu caminho assim como vc tb Hana, AMO VCS.

    Que sapatinho mais fofo, fiquei apaixonada por ele.

    Um gdeeeeeeee abraço.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Amizade é um amor que não morre nunca! (Mário Quintana)
    Parabéns pela riqueza de amigos... e pela neta!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  6. Só porque virou vovó acha que pode sair magoando os amigos? sniff,sniff, sniff. É sempre assim, assim dá rosas e acaba colhendo os espinhos. Não vou nem dormir essa noite, apenas pensando em como é bom ter amigos de verdade que nos enchem de carinho e afagos. Um grande beijo, fique com DEUS. Tenha uma ótima sexta-feira.

    ResponderExcluir
  7. Só mesmo eles, não é Hana?
    São meus irmãos do coração e por ambos tenho grande afecto.

    Lindos os sapatinhos rosinha para a netinha linda tua.
    Amizade não tem valor.

    Beijo meu

    ResponderExcluir
  8. Mesmo que o tempo e a distancia digam não.Amigo é coisa "mais maior de grande" Hana.Lindos presentes.Feliz são todos os que se deixam amar,assim como voce.Um abração.Beijo.

    ResponderExcluir