domingo, 28 de fevereiro de 2010

Podemos aprender a AMAR a nós mesmo e aos outros PERDOANDO, ao invés de JULGANDO. Porque vamos julgar, se perdoar é mais legal, é mais emocionante é mais coerente, porque julgar os outros se nós nunca nos julgamos a nós mesmo, porque julgar o nosso próximo sem ver nossas atitudes primeiro, porque tentar puxar alguém para baixo julgando, ao invés de dar a mão a esta pessoa levantando-a, esta pessoa com certeza precisa mais de amor do que de julgamento. Vamos fazer o que é certo, vamos dar a mão levantando a do chão, não a empurrando mais ainda, vamos perdoar e a amar, assim nosso amor esta sendo demonstrado a Universo, e a nós mesmo.Hana por Hana

2 comentários:

  1. Obrigado pelo carinho e pelas palavras generosas a meu blog, Por Outro Lado. É por leitores assim como tu que sigo tentando fazer esse blog com mais e mais afinco, todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Olá Hana,belo e intenso blog seu,recheado de fé e sábias palavras,verdade amiga ,em una forma ,da simplicidade e ternura através viveremos cada vez mais e nos tornando a cada dia,melhores pessoas!

    Viva La Vida!

    paz e bem

    ResponderExcluir