quarta-feira, 24 de março de 2010








http://www.luizbocian.blogger.com.br/Foto
Brasil.Curitiba.ParqueTanguá
Estou esperando o melhor emprego, então sim eu começo a trabalhar com mais vontande, por enquanto empurro do jeito que der. Meus PEZAMES pra mim, acabei de dar as mãos para minha própria incompetência, acabei de assinar atestado da minha falta de dinamismo, de positividade, porque pensando assim, e falando assim, quem confiará em meu potencial, quem me dará crédito, porque vou exteriorizar isso sem sentir, então emano energias ruins, sendo assim vou atrair energias ruins, nada de melhor acontecerá, e cada vez mais meu trabalho será mais tedioso, e nem vou perceber que os anos se passaram e estou ali, esperando uma emprego melhor,(mas não fazendo nada pra que isso aconteça), pensando só no futuro, desdenhando o que Deus me deu por agora no presente, as bênçãos estão disfarçadas muitas vezes. Porque sempre achamos que a grama da empresa vizinha é mais verde, que da nossa própria empresa. Se eu quero melhorar não vou ficar reclamando, vou investir em meu potencial, não vou só pedir a Deus outro emprego, já vou agradecer que este emprego já veio, e tenho fé, porque estou fazendo cursos para que isso aconteça.ahhh daí vou pensar... mas não tenho tempo de estudar, então como quero melhorar, não recebemos nada de graça, e nos doando que recebemos, no caso do emprego eu insisto em meu potencia,l sei que posso aprender, fazer curso de inglês e outros idiomas, me adiantando em informática, me aprimorando cada vez mais. Meu chefe nunca vai se permitir me ver, nem me reconhecer dentro da empresa, porque, sempre que ele quer algo, vai pedir p/ quem tem mais dinamismo, eu que sempre estou ocupada só em reclamar, meu chefe nem pede pois sabe que eu farei de má vontade e acabará mal feito. Por isso, sempre esteja atento, se preocupando com a empresa, se preocupando em, como eu posso dar o melhor de mim neste trabalho abençoado, e agradeço a harmoniosa grande vida do Universo por ter um trabalho, desta forma vamos melhorar sempre, porque estamos fazendo por onde merecer ...isso sim é gratificante.(Hana por Hana)

9 comentários:

  1. Há algo fundamental no que disseste: não pedir a Deus outro emprego, antes bem agradecer pelo que já tens.

    Comigo passa-se exactamente o mesmo. Sem tirar nem pôr.

    E custa, começar a agradecer algo que não se gosta... mas que na verdade é algo sem o qual não poderíamos sobreviver... sem trabalho ninguém come... por isso, é necessário dar graças pelo que já se tem enquanto se procura algo melhor.
    Eu sinto o mesmo, o meu emprego não me deixa estudar o suficiente para poder procurar outra coisa. Mas eu luto... se não levar 3 anos levo 4. Mas agradeço o que tenho e luto para ter o que quero...

    Não sei se fiz muito sentido... espero que sim =)

    Beijinhos

    Rita

    ResponderExcluir
  2. Há que lutar por aquilo que se quer, que se sonha, mas também não podemos renegar aquilo que vamos tendo,...
    Sábias palavras!
    Abracinho

    ResponderExcluir
  3. Minha querida nova amiga, acho que vamos ser melhores daqui em diante, pois já tenho algumas sementinhas de muito boa qualidade vindas dai, umas que já deram frutos bem docinhos, e outras estão a germinar com bastante vivacidade. Algumas estão a gora a romper a terra, mas felizmente que muito poucas foram as que estavam xôxas, entre tantas nem dá para perceber, mas confesso o terreno onde todas estão semeadas é de boa qualidade,então espero que a nossa também seja assim. Com bom tratamento e muito amor e carinho tudo vai dar bons frutos.
    Obrigada pelo seu comentário e aqui fica o meu beijinho de luz e paz em seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Se estas Palavras estão escritas, com certeza é do fundo do coração... Eu a conheço muito bem... Beijo no seu Coração...

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Saber dar o passo adiante sem esquecer o que estamos pisando...beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. O que acabei de ver, através de tuas palavras, foi uma maravilhosa capacidade de mudar o rumo dos seus próprios sentimentos, ao se obrigar a tomar atitudes, para melhorar o lado profissional. Gostei de tua firmeza de propósito e determinação. Nesse ritmo, caminharás a passos largos, rumo ao sucesso. E sucesso, é o que desejo para ti, de todo o meu coração.

    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  7. Hana,

    Essa situação que você abordou sobre a estabilidade no emprego, bem como pela insatisfação que sente nele, pela vontade que se tem de melhorar, é bastante comum nas pessoas que sabem do seu potencial.

    Você diz bem, que para ser alcançado melhores posições na empresa faz-se necesário dedicação e muito esforço. E é muito bom que se queira progredir, não apenas para a melhoria financeira, mas também para que se possa sentir valorizado. Parabéns.

    Abraços,
    Pedro.

    ResponderExcluir
  8. Eu só posso te dar os parabéns.
    Uma linda noite.
    beijokas.

    ResponderExcluir
  9. Existe um sinal nisso tudo!!

    outras chaves são necessárias para abrir novas portas. A tendência é trocar a fechadura. O natural é ajustar as chaves.

    Forte abraço, Alôha com muitas bençãos,

    Hod.

    ResponderExcluir