terça-feira, 16 de março de 2010

Eu e os meus amores! No Lar de Amor!
Hoje em especial parei para fazer uma auto análise, do que era Hana, eu ri sozinha, eu era cega e achava que enxergava, surda, mas achava que ouvia, e muda e achava que podia falar, isso chama-se ego. Sabe aquela pessoa que acordava de mau humor, reclamando que tem que levantar, tem que trabalhar, olhava pela janela via o sol e reclamava, hoje vai esquentar muito, ou se estava chovendo, que droga de chuva vou me molhar toda, e a minha escova fui no salão ontem, esta chuva vai acabar com meu cabelo, ia ao trabalho que transito infernal, chegava no trabalho já tocava telefone cliente reclamando pensava o dia hoje vai ser stressante, chegava colegas de trabalho davam bom dia, eu nem bom dia dava só mexia a cabeça como comprimento, e pensava bom dia porque, e passava meu dia com altos e baixos até acabar o dia, pensava até que em fim acabou, agora vou pegar um transito infernal na hora de pico. Mais ou menos assim era Hana.Não todos os dias mas na maioria deles, Agora vou colocar um resumo de um post antigo de quem é a Hana hoje. Depois dos ensinamentos que estou aprendendo... Que alegria poder acordar viva, sem dor, e ao abrir os olhos, poder enxergar, (quantos não podem), depois levantar, (muitos não podem sair da cama), posso andar, em casa, tenho um abrigo, grande ou pequena não importa tenho um lar, logo vejo a família, marido, filhos, que lindo, não sou sozinho, logo o alimento, o café da manhã, simples ou não, tenho a mesa, vou, o trabalhar, não é maravilhoso ter um emprego, ganhando pouco ou muito, não importa tenho salário, no trajeto do trabalho, que delícia sinto o vento, a chuva ou o sol, ouço, pessoas falando, ou buzinas no trânsito, que bom que posso ouvir, (muito não podem), no trabalho olho em volta, vejo o chefe, e funcionários, penso que alegria, é daqui que eu levo o pão de cada dia para meu lar, no trabalho muitos clientes reclamando, ligando, que bom ter pessoas que confiam em nossa empresa, e nos procuram, (vista a camisa da sua empresa), e assim por diante vejo bênçãos em tudo, sinto gratidão e alegria em tudo. Hoje é assim que leio Hana.Divido com vocês novamente mais uma experiência gratificante da grande e infinita força da grande vida do Universo.Deus muito obrigada.(Hana por Hana)

14 comentários:

  1. Simplesmente fantástica essa leitura das 2 Hanas...Lindo e que bom que acordaste, não?beijos,fica firme assim!chica

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho lindo, um projeto so me enriquece, ver uma pessoa especial pra mim dedicada a fazer uma obra tão especial te adoro hana.

    Bju Marquinhos

    ResponderExcluir
  3. Hana querida, feliz de ver seu carinho lá no Tempo de Celebrar! Continuamos nossa caminhada pelo deserto quaresmal. Seus posts estão melhor a cada dia. Com certeza as sementes germinarão pois há muito coração fértil apenas adormecido... Já atualizei o Tempo de Celebrar e ontem atualizei o Gotas de Sabedoria (www.gotasdesabedoria.myblog.com.br). Ah... ontem vi referência ao seu blog numa homenagem do blog Bebe+ da Dra. Regina! Um texto fantástico! Bjks. Tetê

    ResponderExcluir
  4. Temos de aprender esses pensamentos positivos essa filosofia de vida que é valorizar todos os momentos que o Altissímo nos proporciona, valorizar as pequenas coisas e devem ser os momentos melhores que devemos manter presentes,não como fazemos normalmente sofre pelo passado pelas coisas menos boas que nos acontecem e já não podemos alterar, gostei muito de te ver rodeada desses seres cheios de sabedoria que muitos de nós menospreza
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi anjinha..

    A primeira Hana era uma pessoa comum, a Hana hoje é uma pessoa diferente por ser iluminada e abençoada.

    Eu amo a chuva, amo o sol, amo o tempo.. e respeito as forças da natureza, cada um trazendo uma dádiva, um benefício..

    Admiro pessoas que se importam, realmente, por outras pessoas e vejo que vc gosta mesmo do que faz. Parabéns!

    Você é linda, querida, por dentro e por fora.. =)

    Um beijo.

    Ps: Que bom que me entende, eu estava preocupada.. rs.

    ResponderExcluir
  6. Lindo Hana!
    Cada vez que venho aqui mais e mais vejo a grandeza de Espirito e pessoa que você é!

    Hana como sei que você gosta de coisas boas de uma passadinha neste blog e leia este texto sei que vai adorar...
    http://nanda-bemescrever.blogspot.com/2010/03/vida-e-o-homem.html

    ResponderExcluir
  7. e meio complicadinho mas se quiser te ajudo sim tem msn?, se tiver me add ai to_100_ninguem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela sua visita e permanencia.
    Nada tem sentido se nao for partilhado.

    ResponderExcluir
  9. Hana,

    Parabéns pelo seu modo de levar a vida.
    Temos muitas coisas em comum, a começar pelos interesses.

    Bjs

    Má;

    ResponderExcluir
  10. Olá Hana !
    Venho através do meu amigo de luz Jorge, blog Nectan Reflexões.
    Lindo seu espaço e trabalho que só dignifica e traduz toda a grandiosidade de sua alma benevolente, que nos contagia, envolve e renova nossas esperanças por um mundo mais solidário.
    Pessoas como você, fazem toda a diferença.
    Parabéns por seu lindo trabalho.

    Beijos de luz no coração e alma

    Regina Goulart - "Entrelinhas"
    http://reginagoulartsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Hana minha amiga, eu amo a música que me ofereceu!!!! Tenho ela na voz de Beto Guedes...sempre ouço essa maravilha de canção...você adivinhou...!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ola Hana, fico muito feliz por ver uma Hana linda, cheia de amor e de Luz para dar! Eu estou na fase da mudança, mas estou no bom caminho ;-).E há pessoas que nos tocam no coraçao, nos comovem com as suas palavras e tu es uma delas :-). Beijinhas amiga.

    ResponderExcluir
  13. HAna! Estou encantada com o seu blog! Menina, tu é um anjinhoooo! E eu nem sabia! SAbe, tem coisas na vida que nos acontecem que mal sabemos que são sinais. Me chamou a atenção esta tua foto do blog. E fui atrás do post e agora neste outro post! Minha mãe há poucos dias internou minha avó numa clínica geriátrica. Foi o melhor para as duas pois minha mae(que tem mais de doze cirurgias) se sucumbia em cuidar d eminha avó. E isto foi um processo doloroso para ela. Hoje minha avó está bem, e minha amãe está naquele misto de dor, culpa e alívio. E não tem palavras que sorvam a ela para que entenda que foi o melhor para as duas. Olha, tem me dado um trabalho ver minha mãe tristinha e se culpando. E também a minha avó que morro de amor! Que loucura. tua foto me chamou a atenção com aquele andador.... com tudo. Fale mais de você! Escreva para a minha mãe, ela se chama Vera! e o e-mail dela é:vcf.rs@terra.com.br
    beijo linda!

    ResponderExcluir