terça-feira, 30 de março de 2010

O importante não é a quantidade ou a grandeza da realização e sim a intenção do resultado obtido, o que conta é, se com nossa realização, nós beneficiamos ao próximo. Assim que conquistarmos bons resultados em nossas atitude que estamos praticando, sentiremos, amor, paz e harmonia, e sentiremos a agradável sensação de estar vivendo conforme a vontade do bem, e não conforme a vontade do nosso ego! Seja o que for que desejamos fazer, que não seja apenas para nos auto afirmar-se. Se eu quiser realizar meu ideal, meu objetivo meu sonho, tenho que colaborar para que isso aconteça, temos a sabedoria infinita dentro de nós, então expresso meu objetivo, então expresso meu ideal em palavras em todos os momentos, nossas palavras, tem poder, a palavra de todos nós tem força, e será realizado se nosso pensamento for puro e verdadeiro, se realizará, mantenho firme meu pensamento, ouço em meu próprio silêncio, ele me doa respostas, minha voz interior me responde, e aceito dócilmente a inspiração que provem do universo, e já agradeço antes mesmo de ter atingido o meu objetivo, desejo fortemente em minha mente e agradeço da mesma forma, que já tenho capacidade infinita de realizar meu sonho meu ideal. E já tomo medidas concretas para a realização. (Hana por Hana)

9 comentários:

  1. Ah amiga, o que realmente conta é trilhar nosso caminho sem passar por cima de ninguem, se fizermos isso, com certeza obteremos sucesso e chegaremos onde queremos né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga,
    Gosto da maneira que se esforça para ser melhor a cada dia, e também de como se empenha por ser exemplo. A tua visão pode estar, neste momento,
    salvando alguém do desespero. O teu coração, tão cheio de amor, pode estar, neste momento, servindo de exemplo para algum ser desiludido. E o mais importante, a tua vibração positiva, pode estar, neste momento, movendo grandes barreiras imaginárias. Estamos juntas nisso, Hana. Estamos juntas na missão de expressar amor, cantar o amor, levar o amor e principalmente, viver pelo amor único e verdadeiro, que é o amor que Cristo nos deixou como exemplo ( o amor incondicional ).

    Um abraço na alma!!!

    ResponderExcluir
  3. a vida é so uma então vamos lutar por ela

    ResponderExcluir
  4. Habituei-me a ler os seus posts como se fossem uma oração. Muito obrigada pela energia positiva matinal. Beijinho meu e dos felinos

    ResponderExcluir
  5. Olá Hana (Flor) lindo esta sua maneira de escrever, de sentir a energia boa fluir até nos contagiar. Japão um país encantado que aqui num canto de Portugal faz sonhar e sentir o perfume das sakuras. Mil beijinhos de luz.

    ResponderExcluir
  6. Atitude é tudo né minha linda.
    Adoro as suas postagens,são escolhas maravilhosas e de palavras bastante sábias.Parabéns viu!!!
    Aproveito para te deixar o meu carinho,minha admiração e lhe desejar uma feliz Páscoa com muito amor e paz no coração.
    beijokas mil.

    ResponderExcluir
  7. Todos nós devemos achar a nossa e tomá-la, não é? um beijo,tudo de bom e FELIZ PÁSCOA!chica

    ResponderExcluir
  8. O que você escreve inspira-me! e com essa inspiração acabo chegando aos outros de uma maneira mais fácil. Obrigada por isso!

    Bjs com carinho

    ResponderExcluir
  9. ouvir nossa voz interior é algo que acredito poucos fazem, mas é muito importante.

    beijo e feliz páscoa

    ResponderExcluir